Jump to content
  • 0

Bug de Textura mod Outono | Autumn mod texture bug


ALLIANCE _Thyagoof

Question

?? PTBR

Olá

Estou aqui não para mostrar o erro ou bug, o meu objetivo é apenas informar desse bug de textura que esta acontecendo com o mod do outono, esse situação aconteceu dentro de duas rotatórias que ficam na Escandinávia, sentido a cidade de Bergen.  Acompanhe o vídeo abaixo

 



??  inglês

Hi

Não estou aqui para mostrar o erro ou bug, meu objetivo é apenas informar sobre esse bug de textura que está acontecendo com o mod outono, essa situação aconteceu dentro de duas rotatórias que ficam na Escandinávia, em direção à cidade de Bergen. Segue o video abaixo

 

  • Haha 1
  • Woah! 1

Best regards
_Thyagoof - Media Team TruckersMPChief Operating Officer at ALLIANCE Virtual

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Hey Thyagoof, tudo bem consigo?

Você pode reportar esse acontecimento diretamente para a equipa da TruckersMP, para que a correção possa ser feita posteriormente.
Basta acessar o site oficial da TruckersMP, ir na sessão de Suporte e gerar um ticket reportando esse fato.

Havendo dúvidas sobre como abrir um ticket, logo abaixo está um guia explicativo:

 

Tenha um bom dia e uma boa semana...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá :)

 

Ficamos contentes por saber o que problema foi resolvido!
Obrigado a todos pela participação!

Não hesite em contactar-nos novamente se necessitar de algum tipo de ajuda no futuro. 

 

Atenciosamente,
Linciano
TruckersMP - Support Manager

 

//fechado e movido para resolvidos

  • Thanks 1

spacer.png

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.