Jump to content

Outono na TruckersMP!


Tuna

Recommended Posts

Olá Camionistas/Caminhoneiros,


Como o verão termina, as árvores começam a perder as suas folhas, isto apenas pode significar uma coisa: O outono está a chegar!


Com o suporte do mod de outono criado por Grimes, passámos por todos os mods das estações pela primeira vez! Nós suportamos o mod para ambos Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator.


Para utilizar esta modificação nos nossos servidores, existem poucos passos que você tem de seguir. Como fizemos anteriormente, você necessitará de descarregar/baixar o mod de um outro website. Isto foi feito anteriormente como solicitado pelo criador do mod.


Você pode encontrar todas as informações de como instalar este modificação no nosso artigo "Como instalar o mod de outono" da Base de Conhecimentos.

 


 

Como nas edições anteriores dos mods ambientais de Grimes, esta modificação não é requerida para jogar em qualquer um dos nossos servidores. Não estaremos apenas a suportar o mod de outono, mas também sim o suporte de ambas as adições Darker Night Skies e Default HDR Bloom. Esta modificação é também compatível com os ProMods, por isso pode ser utilizada nesses servidores também.

 

Como mencionado anteriormente na publicação do Blog da Realização da 1.38, nós não estamos a suportar mais o mod de verão nos nossos servidores.

 

Uma vez instalado, certifique-se de mencionar-nos nas suas imagens no Instagram, Twitter ou Facebook.

Está convidado a participar na edição deste mês do concurso TruckersMP Picture of the Month.


Desejamos-lhe o melhor durante o outono de todos nós aqui na equipa(e) TruckersMP!

 

--> Ver publicação na página inicial

  • Like 1
  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.