Jump to content

Apelo a comunidade


MNCU

Recommended Posts

Ola a toda a equipa venho por este meio por uma questão quanto ao facto de se posso o nao reportar alguem derivado a este motivo que vos trago.

Na minha empresa havia quatro pessoas que foram banidas por conduta desordeira.

Desde entao derivado a terem sido postos fora teem vindo a interferir nos nossos comboios todas as noites fazemos comboios.

no qual eles aparecem se metendo pelo meio tentando interferir para que possam banir alguem por algum erro.

E permitido este tipo de perseguição quando queremos apenas nos divertir todos juntos, e veem estes quatro miudos tentar irritar uma pessoa ate mesmo fazendo com que se perca a vontade de fazer comboios cada  vez a minha equipa anda mais separada por causa deles.

E que ate mesmo parando e deixa los passar acabam sempre por esperar por nos ate ja chegou ao cumulo de se desligar o jogo voltar a entrar e eles atras. 

Sera que posso reportar isto? 

Obrigado. 

Link to comment
Share on other sites

Olá, apesar de não ser da equipe de suporte do TruckersMP irei aqui lhe deixar minha visão perante sua situação.

 

- Quatro pessoas foram demitidas de sua empresa por má conduta e os mesmos passaram então a 'atrapalhar' os comboios que vocês estão realizando ~ essa é a visão do problema observada partindo de sua descrição.

 

Olha, independente de quem seja, se eles estão quebrando as regras do TruckersMP disponíveis em https://truckersmp.com/rules você e qualquer outro jogador terá todo o direito de denunciá-los para que sejam punidos conforme aquilo que eles tenham feito. Porém, caso o que eles estejam fazendo contra vocês não quebre nenhuma regra do TruckersMP, infelizmente a equipe nada pode fazer.

 

Talvez se você pudesse descrever com mais clareza o que exatamente eles fazem ficasse mais fácil entender sem falhas o real problema e com isso buscar uma solução mais adequada.

 

Te recomendo a estar sempre gravando para que tenha uma prova clara caso vá denunciar no site.

 

Espero poder te ajudar melhor, paz e bem.

  • Upvote 1

9165.jpg?_1617464260

Link to comment
Share on other sites

On 8/27/2020 at 11:38 PM, MNCU said:

Ola a toda a equipa venho por este meio por uma questão quanto ao facto de se posso o nao reportar alguem derivado a este motivo que vos trago.

Na minha empresa havia quatro pessoas que foram banidas por conduta desordeira.

Desde entao derivado a terem sido postos fora teem vindo a interferir nos nossos comboios todas as noites fazemos comboios.

no qual eles aparecem se metendo pelo meio tentando interferir para que possam banir alguem por algum erro.

E permitido este tipo de perseguição quando queremos apenas nos divertir todos juntos, e veem estes quatro miudos tentar irritar uma pessoa ate mesmo fazendo com que se perca a vontade de fazer comboios cada  vez a minha equipa anda mais separada por causa deles.

E que ate mesmo parando e deixa los passar acabam sempre por esperar por nos ate ja chegou ao cumulo de se desligar o jogo voltar a entrar e eles atras. 

Sera que posso reportar isto? 

Obrigado. 

 

Bom dia @MNCU, tudo bem com você? Se você pudesse descrever melhor a situação, eu ficaria agradecido pois não entendi muito bem e com uma melhor descrição, nós podemos dar uma melhor resposta. Entretanto, se eles "perseguem" sem atrapalhar ou prejudicar a jogabilidade de vocês durante a jogatina, comboio e/ou evento de vocês, acredito que nada possa ser enquadrado perante as regras do TruckersMP. Caso contrário e dependendo da situação, isso poderá enquadrar-se como Trolling (se ainda existir) ou em algum outro motivo, caso haja evidências a respeito.

 

Portanto, tente obter evidencias que de fato eles estejam atrapalhando a jogabilidade de vocês como provocando acidentes, dirigindo de forma imprudente ou algum outro motivo, sendo assim, basta fazer o upload do vídeo em algum local que seja compartilhável e depois criar o seu relatório em Reports lá no site do TruckersMP.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

@[GA] MgDalvin bom dia e obrigado pelo seu comentario.

@ALLIANCE Jean M. (SP-BR) bom dia mas se durante a perseguição. que e feita todos os dias durante os comboios.

Eles se meterem  pelo meio quebrando.

Mesmo quando temos duas faixas de rodagem para cada lado e vamos ultrapassar pela faixa da esquerda para nos juntarmos existe um almento de velocidade da parte deles para nao o fazer mos e verem se os condutores com menos experiência lhes batem.

O grande problema nisto e eles estarem aqui apenas com a intenção de banir as pessoas pois eles nao andam la so por andar. 

Foi me confirmado agora por um dos membros da minha equipa que ainda fala com um deles que lhe foi dito o seguinte "nao vaz aos comboios pois isto vai dar merda vamos banilos a todos estamos a espera que o mnc venha para o banir" 

nos jogamos aqui a vários anos eu nao sei a quantos mas sei que temos quem jogue isto a mais mas mesmo assim hoje baniram uma pessoa por block com um video de 23 segundos em que a fazer block por acidente sao 10 segundos como aceitam isso se e preciso 30 segundos.alias reparem no facto desse video ser de quando ele ainda estava na empresa sendo que foi banido a 15 deste mes 

nos temos uma vtc aqui temos um site, e 4 miudos andam a destruir o gosto de nao sei quantos membros a que sao mais que uma vtc ja e um conjunto de amigos que partilham o mesmo gosto por este jogo.

Tem de haver algo que possam fazer pois as crianças andam a destruir o que tanto temos trabalho a construir.

Por isso vos peço por favor metam termo a isto.

deixo aqui as entidades das outro pessoas que estao a fazer isto TruckersMP ID: 2687064 TruckersMP ID: 673127 TruckersMP ID: 885325 TruckersMP ID: 925462

o mais triste e que pessoas que estao em confinamento ou como o caso de um dois motoristas de autocarros que nao tem trabalho e estao em casa a espera de poderem trabalhar que jogam isto quase um dia inteiro acabarao por ser banidos sem nunca os terem conhecido.

 

Outra coisa quanto aos comboios eles nao nos seguem nem vao a nossa frente eles andam no meio do comboio espalhados com a intençao de a proveitar algo e como voces sabem em comboios acontecem sempre falhas .

Edited by MNCU
novos desenvolvimentos
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, MNCU said:

@[GA] MgDalvin bom dia e obrigado pelo seu comentario.

@ALLIANCE Jean M. (SP-BR) bom dia mas se durante a perseguição. que e feita todos os dias durante os comboios.

Eles se meterem  pelo meio quebrando.

Mesmo quando temos duas faixas de rodagem para cada lado e vamos ultrapassar pela faixa da esquerda para nos juntarmos existe um almento de velocidade da parte deles para nao o fazer mos e verem se os condutores com menos experiência lhes batem.

O grande problema nisto e eles estarem aqui apenas com a intenção de banir as pessoas pois eles nao andam la so por andar. 

Foi me confirmado agora por um dos membros da minha equipa que ainda fala com um deles que lhe foi dito o seguinte "nao vaz aos comboios pois isto vai dar merda vamos banilos a todos estamos a espera que o mnc venha para o banir" 

nos jogamos aqui a vários anos eu nao sei a quantos mas sei que temos quem jogue isto a mais mas mesmo assim hoje baniram uma pessoa por block com um video de 23 segundos em que a fazer block por acidente sao 10 segundos como aceitam isso se e preciso 30 segundos.alias reparem no facto desse video ser de quando ele ainda estava na empresa sendo que foi banido a 15 deste mes 

nos temos uma vtc aqui temos um site, e 4 miudos andam a destruir o gosto de nao sei quantos membros a que sao mais que uma vtc ja e um conjunto de amigos que partilham o mesmo gosto por este jogo.

Tem de haver algo que possam fazer pois as crianças andam a destruir o que tanto temos trabalho a construir.

Por isso vos peço por favor metam termo a isto.

deixo aqui as entidades das outro pessoas que estao a fazer isto TruckersMP ID: 2687064 TruckersMP ID: 673127 TruckersMP ID: 885325 TruckersMP ID: 925462

o mais triste e que pessoas que estao em confinamento ou como o caso de um dois motoristas de autocarros que nao tem trabalho e estao em casa a espera de poderem trabalhar que jogam isto quase um dia inteiro acabarao por ser banidos sem nunca os terem conhecido.

 

Outra coisa quanto aos comboios eles nao nos seguem nem vao a nossa frente eles andam no meio do comboio espalhados com a intençao de a proveitar algo e como voces sabem em comboios acontecem sempre falhas .

Olá @MNCU,

 

Em uma segunda análise com base em seu relato, observo que há uma má fé, todavia, tenho mais de 5 anos de TruckersMP e já tive problemas com membros de empresa demitidos que voltavam nos comboios tentando atrapalhar, a sugestão que te dou, quando eles estiverem em meio ao comboio, peça a seus motoristas que parem no acostamento e liguem as luzes de alerta, e mantenha sempre um gravador ativo, registre toda a atividade de quem estiver causando problemas. Vocês podem seguir o limite de velocidade estabelecido pela rodovia (caso já não façam isso) pessoas assim logo perderão a paciência em andar no limite da rodovia.

 

Poderá também experimentar outros servidores para os comboios. Sei que é muito frustrante mas infelizmente se eles não quebrarem nenhuma regra não terá o que a equipe fazer!

 

Seu caso pode estar próximo a seguinte regra:

 

" §2.5 - Condução Imprudente*

Dirigir de tal forma que é considerada insegura e que coloca outros jogadores em perigo. Isso inclui, mas não se limita a: dirigir para trás, ignorar semáforos ou sinalização de estrada, excesso de velocidade, correr outros usuários (exceto em Tucson, Phoenix e Södertälje (ProMods). Dirigindo fora dos limites do mapa ou em áreas que não estão cobertas pelo mini mapa/GPS. Estradas escondidas que fazem parte intencionalmente do mapa não estão incluídas. Você pode usar essas estradas. Em ProMods, você pode dirigir em estradas ou caminhos destrancados. Tentando usar dessync lag ou salvamentos rápidos, a fim de causar danos ao veículo de outro usuário. Usando o recurso do modo fantasma para passar por engarrafamentos. "

 

 

Todavia, é somente uma pobre análise construída com base no que disponibilizou até então, para ter uma análise bem mais aprimorada é necessário ter mais informações e preferivelmente registros em vídeos onde mostra todo o contexto. 

 

Tente realizar um comboio mais curto onde possa gravá-lo por inteiro, isso ajudará a orientar melhor pois como já disse, o contexto é muito importante.

 

Paz e bem

  • Upvote 1

9165.jpg?_1617464260

Link to comment
Share on other sites

Olá caro @MNCU,

Se tiveres um vídeo mostrando todo o contexto do acontecido, recomendo que utilize nosso sistema de reportes via website. https://truckersmp.com/reports

Pois além do já citado acima sobre a regra 2.5, ainda há a regra 5.2, que TALVEZ possa, de alguma forma, ser aplicada nesta situação SE confirmada a perseguição da parte dos acusados, no entanto, tenha em mente que, uma vez criado o reporte no website, todo o processo será feito internamente e as medidas cabíveis serão aplicadas para cada indivíduo.

Você pode contar com a Equipe/Equipa da TruckersMP caso tenha problemas que não sejam possíveis de serem resolvidos por conta própria, como parece ser o seu caso atual.

Espero assim, ter lhe dado uma possível saída para resolver esta situação desagradável.

Atenciosamente,
sQCF - Beater
TruckersMP Moderador de Jogo

  • Like 1
  • Upvote 2

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.