Jump to content
  • 0

Mods


caio_batera

Question

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá Caio, tudo bem consigo?

Atualmente os mods da oficina da steam não tem suporte para o sistema do multiplayer da TruckersMP, como por exemplo os de veículos. Contudo, isso não impede você de usar o mod de veículo no single player. Alguns mods de fora, o sistema oferece o suporte, como o mapa do ProMods ou aqueles de "estação do ano", como atualmente o de verão.

Espero der sanado sua dúvida. Tenha uma boa semana.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 8/24/2020 at 6:50 PM, caio_batera said:

Alguém pode me ajudar? meus mods não funcionam online, tenho mod da scania 113h comprado e online nao reconhece, nenhum dos mods que consigo usar com o jogo no modo offline

 

Olá @caio_batera, tudo bem com você? Até onde eu sei, não é possível utilizar itens que façam grandes modificações no TruckersMP como utilizar outros caminhões, cargas ou algo do gênero conforme você mencionou. As únicas coisas que posso afirmar que possam funcionar, são Save Editings que consiste em alterações locais e onde apenas você poderá ver ou que as demais pessoas possam ver mas que modificam itens que contenham nos arquivos base do jogo, exemplos:

  • Caminhões híbridos;
  • Modificações no Motor;
  • Modificações no Reboque (Cortina aberta, reboques duplos ou triplos com cargas diferentes, etc);
  • Alterações no interior e exterior (visível apenas para você).

Lembrando que dependendo da modificação, pode ir além de mods e alterações na linha de código, podendo até mesmo que utilizar ferramentas 3D (ex: Blender) para modificar um interior ou exterior do veículo que seja visível apenas para você. E caso eu esteja errado em algo, alguém pode me corrigir pois não é um assunto que tenho tanta propriedade, mas visando ajudar, é isso que posso dizer.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá 

 

 

Vou mudar este tópico para inativo porque não tive comentários por três dias.

Se você deseja que este tópico seja aberto novamente, entre em contato comigo ou com um de meus colegas para reabri-lo.

Que tenha um bom dia!

 


Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 


//fechado e movido para inativo
 

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá,
 
Irei mover este tópico para a secção de não resolvidos porque já está inativo à mais de 1 semana.
Não hesite em contactar-nos novamente criando outro tópico ou ticket de suporte.

Tenha um excelente dia 

 

Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 

 

//movido para não resolvidos

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.