Jump to content
  • 0

Bug de ser kikado do serve


mauri santos

Question

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
44 minutes ago, mauri santos said:

you have been kicked from the server. Reason [system] unreliable conction
estou com esse erro como posso resolverlo?

 

Olá @mauri santos , tudo bem com você? Os motivos pelos quais você está sendo chutado do servidor com o motivo de "[System] Unreliable Connection" que em português é "[Sistema] Conexão não-confiável" podem ser vastos. No geral, a maioria das causas ligadas à este motivo é problemas com a sua conexão de internet.

 

Sobre problemas com o jogo (acredito que tenha sobre a conexão não-confiável), você pode ler o seguinte guia: 

 

 

Além disso, reforço que caso deseje criar um tópico na língua portuguesa, você deverá utilizar esta seção: https://forum.truckersmp.com/index.php?/forum/25-portuguese-discussion/

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá 

 

Vou mudar este tópico para inativo porque não tive comentários por três dias.

Se você deseja que este tópico seja aberto novamente, entre em contato comigo ou com um de meus colegas para reabri-lo.

Que tenha um bom dia!


Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 


//fechado e movido para inativo
 

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá,
 
Irei mover este tópico para a secção de não resolvidos porque já está inativo à mais de 1 semana.
Não hesite em contactar-nos novamente criando outro tópico ou ticket de suporte.

Tenha um excelente dia :)

 

Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 

 

//movido para não resolvidos

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.