kurocodes Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 Olá a todos. Hoje tenho aqui uma lista de todas as realizações relacionadas ao American Truck Simulator. American Truck Simulator - Proezas Básicas California Dreamin' - Descubra cada cidade na Califórnia Cão dos Mares - Entregue carga no porto de Oakland e no porto de São Francisco Saúde! - Entregue carga partindo dos 3 vinhedos na Califórnia Aquecendo - Dirija 10.000 milhas em serviço Mestre Caminhoneiro - Compre seu próprio caminhão Colecionador de Empresas - Realize entregas para pelo menos 15 empresas diferentes Toca Aqui - Complete uma entrega perfeita (sem danos, sem multas, sem atrasos) em um trabalho de pelo menos 600 milhas Cha-Ching - Ganhe $100.000 entregando cargas Reforma Final - Expanda ao máximo uma de suas garagens Não é Problema - Estacione com sucesso um reboque em um ponto de entrega Que nem um chefe - Estacione com sucesso um reboque em um ponto de estacionamento difícil Eu Acho que Gosto Disso - Termine 50 entregas Enfeite Meu Caminhão - Compre e aplique uma pintura personalizada Qual é o seu IMC? - Use uma balança Bebedor de Combustível - Use um posto de combustíveis Estado da Prata - Descubra cada cidade em Nevada Febre do Ouro - Entregue carga para ambas as pedreiras em Nevada DLC Arizona Distrito do Cobre - Descubra todas as cidades no Arizona Porto aéreo - Entregue cargas ao aeroporto de Phoenix Ligar o motor! - Começe o circuito da Corrida de Camiões Caminho de Powell - Visite a paisagem do Colorado River DLC Heavy Cargo Pack É tempo de Transportar Cargas Pesadas - Entregue a sua primeira carga pesada Quão Pesado Sou eu?! - Use uma balança ou uma estação de pesagem com um peso bruto do veículo de pelo menos 170,000 lbs Pesado, Mas Não É Um Elefante Numa Loja de Porcelana! - Complete uma entrega perfeita (sem danos, sem multas e entrega a tempo) para uma carga com uma distância de pelo menos 1000 milhas do conjunto de cargas pesadas Cargas Maiores, Lucros Maiores - Ganhe $100,000 em 5 entrega consecutivas do Heavy Cargo Pack Pensei Que Isto Era Pesado?! - Complete uma entrega de todas as cargas pesadas do American Truck Simulator DLC Novo México Terra Encantada - Descubra todas as cidade no Novo México Passeio das Áreas de Serviço - Visite todas as áreas de serviço grandes e áreas de descanso Atalho pela Floresta - Descubra um atalho através da floresta 1881 - Passe pelo Museu Billy The Kid Entrega Aérea - Entregue carga no depósito An-124 DLC Washington O Estado de Evergreen - Descubra todas as cidades em Washington Asas de Aço - Entregue uma carga a uma empresa aeroespacial em Washington Continue a Navegar - Entregue um barco a uma marina em Washington Terminal Final - Entrega uma carga a ambos os terminais portuários em Washington A Toupeira de Seattle - Dirija em ambos os túneis de Seattle Contos de Ferry - Use um ferry para atravessar o rio Acima do Topo - Dirija pela estrada da floresta até à madeireira em Bellingham Viaje por Washington - Visite a Montanha St. Helena, a Barragem Grand Coulee, Montanha Rainier DLC Maquinaria da Floresta Sessão Iniciada - Complete a entrega de todas as cargas do DLC Maquinaria da Floresta Não Deixe Nenhum Tronco Para Trás! - Completa uma entrega perfeita (sem danos, sem multas, a tempo e horas) de pelo menos 3 trabalhos do DLC Maquinaria da Floresta DLC Utah Estado da Colmeia - Descubra todas as cidades no Utah Este É Meu! - Visite todas as minas & pedreiras no Utah É Alguma Coisa - Encontre um sinal que diz "nada" Alguns Gostam Dele Salgado - Tem um trabalho de cada companhia existente em Salt Lake City Dá-lhe Gás - Entregue 5 reboques tanque a qualquer empresa de exploração de petróleo no Utah DLC Idaho Estado Jóia - Descubra todas as cidades de Idaho Crescer em Idaho - Complete cinco entregas de batata desde as quintas de Idaho Ao longo do Rio Snake - Complete entregas perfeitas (sem danos, sem lutas, a horas) entre as seguintes cidades: Kennewick - Lewiston; Boise - Twin Falls; Twin Falls - Pocatello; Pocatello - Idaho Falls. Não interessa a ordem ou a direcção. O Realizador - Veja todas as cinemáticas das perspectivas de Idaho Paralelo 45º - Visite o Paralelo 45º no Idaho - um ponto a meio caminho entre o Equador e o Pólo Norte Clique aqui para se redirecionar ao post original 2 Subiiii Former TruckersMP ・ ―――――――――――――――――――――――――――― TruckersMP Support System | TruckersMP Rules | Knowledge Base | Feedback | Reports | Appeals Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts