Jump to content
  • 0

TrucksMP trava na tela de login.


Benjamim C.S

Question

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
On 7/11/2020 at 11:42 PM, Benjamim C.S said:

Abro o TrcuksMP, executo o launcher, mas quando aparece na tela de login o negócio simplesmente trava, só a música fica tocando; miniminizei e abri a tela e fico piscando.

Me ajudem pelo amor!

 

Visando adquirir uma resposta correta e que você consiga as melhores soluções possíveis sem ficar em sugestões aleatórias do que talvez possa resolver o seu problema, recomendo que você abra um chamado no sistema de Suporte do TruckersMP clicando aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
6 hours ago, V.i.c.t.o.r. said:

Tenta executar o Launcher como administrador!



Olá, a solução proposta pelo o Victor não vir a funcionar, você pode fazer um "reset" do launcher, assim, vindo a instalar novamente os arquivos. Basta na tela principal para realizar a escolha do jogo < ETS|ATS >, vir a apertar F1 em seu teclado.

Tenha um bom dia!

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
14 hours ago, V.i.c.t.o.r. said:

Tenta executar o Launcher como administrador!

Já fiz isso mas nada. :(

8 hours ago, sQCF - VCouto said:



Olá, a solução proposta pelo o Victor não vir a funcionar, você pode fazer um "reset" do launcher, assim, vindo a instalar novamente os arquivos. Basta na tela principal para realizar a escolha do jogo < ETS|ATS >, vir a apertar F1 em seu teclado.

Tenha um bom dia!

 

F1 nessa tela? Se sim, eu fiz, baixei denovo mas nada... :(

 

 1622995104_Imagem1.jpg.2f45413bf8e14ef23c303bbcf5e005eb.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 0
7 hours ago, [MAGNO] Mystere said:

Olá 

 


Seu problema foi resolvido com as sugestões de solução acima?

Sua confirmação do status do seu problema nos ajuda a manter o fórum sempre organizado!

 

 

Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 

Sim e não. Entrei em contato com o suporte e acho que o problema possa ser no hardwere. Quando a versão 1.38 do TMP sair eu verei melhor.

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá 

 

Vou mudar este tópico para inativo porque não tive comentários por três dias.

Se você deseja que este tópico seja aberto novamente, entre em contato comigo ou com um de meus colegas para reabri-lo.

Que tenha um bom dia!

 


Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 


//fechado e movido para inativo

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá,
 
Irei mover este tópico para a secção de não resolvidos porque já está inativo à mais de 1 semana.
Não hesite em contactar-nos novamente criando outro tópico ou ticket de suporte.

Tenha um excelente dia :)

 

Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 

 

//movido para não resolvidos

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.