Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Verão na TruckersMP!


Recommended Posts

Olá Camionistas/Caminhoneiros,

À medida que os dias se prolongam e as temperaturas sobem, isso só pode significar uma coisa. Estamos no Verão! Depois do grande sucesso tanto do mod de Inverno como do mod de Primavera na TruckersMP, juntámo-nos mais uma vez ao Grimes para apoiar o mod de Verão tanto no American Truck Simulator como no Euro Truck Simulator 2.

Para utilizar esta modificação na nossa rede, existem alguns passos que necessita de seguir. Como já fizemos anteriormente, relativamente ao pedido dos criadores do mod, você terá que baixar o mod de um site de terceiros.

Pode encontrar toda a informação sobre como instalar esta modificação no nosso artigo de base de conhecimento Como instalar o mod de Verão


Tal como nas edições anteriores dos mods ambientais Grimes, esta modificação é opcional e não é necessária para jogar na nossa rede. Para além do mod ambiental de Verão, iremos também apoiar os dois addons opcionais para o mod: Darker Night Skies e Default HDR Bloom. Temos o prazer de anunciar que esta modificação também é compatível com os ProMods, pelo que é acessível em toda a rede!

À medida que avançamos para o Verão e suportamos este mod, isto significa que desativámos o suporte para o mod ambiental da Primavera. Não deixe de partilhar connosco as suas imagens utilizando o mod de Verão nas redes sociais @TruckersMP no Twitter e @truckersmp.official no Instagram.

Tenha um ótimo verão de todos nós aqui na equipa(e) TruckersMP.

--> Ver publicação na página inicial

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.