Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Campeonato de Corrida - Verão 2020


Recommended Posts

Cumprimentos, camionistas/caminhoneiros!

Com as férias de Verão a aproximarem-se de nós, é tempo de rasgar as estradas com o regresso do nosso Campeonato Oficial de Corridas!

TMPRC%20poster.png

O nosso evento TruckersMP mais competitivo irá regressar dentro de poucos dias!

A série Campeonato de Corrida conta com a presença de centenas de camionistas/caminhoneiros, cada um trazendo a sua experiência ao volante para alcançar o prestigiado título de ouro - Campeão de Corrida.

Para além de muita ação a alta velocidade, assistimos a muitos "resultados", acidentes, saltos e derrapagens ao longo das nossas pistas. Parece emocionante? Continue a ler...

Para o Verão de 2020, vamos visitar vários Estados Americanos ao longo do fim-de-semana, incluindo; Nevada, Arizona e Califórnia!

Nota: As corridas terão lugar tanto no sábado, 13 de Junho, como no domingo, 14 de Junho.

Tem de estar disponível para AMBAS as datas para participar!


Sábado 13 de Junho | Qualificatórias

O primeiro dia consistirá em corridas de resistência, com oito jogadores a competir em cada corrida. O dia será dedicado à qualificação para o campeonato de Verão 2020. Aqui estão os requisitos e instruções sobre como participar:

  • Esteja disponível a partir das 16:30 UTC - Clique aqui para mais fusos horários. (A primeira corrida de resistência começa às 17:00 UTC. Espera-se que o evento decorra durante duas ou três horas).
  • Capaz de compreender inglês (para ler as instruções do evento).
  • Conecte-se ao servidor Racing Championship Summer 2020.
  • Certifique-se de que o seu camião/caminhão está totalmente abastecido, com manutenção e preparado para as corridas.
  • Reúna-se no centro da cidade de Las Vegas, onde haverá sinais que o irão direcionar para o sistema de fila de espera e fornecer mais instruções.

 

Por favor, certifique-se de que está familiarizado com as regras do evento antes de participar!

Oito jogadores serão selecionados da fila de espera (Primeiro a chegar, primeiro a correr) para competir numa corrida de resistência. Quantos jogadores se qualificam depende do número de jogadores presentes. Por exemplo, se 96 jogadores competirem, apenas metade se qualificará, o que significa que os 4 mais rápidos de 8 de cada corrida se qualificarão.

Depois de todas as corridas estarem concluídas, os 48 jogadores mais rápidos qualificam-se para o Campeonato que se realiza no dia seguinte.

O servidor permanecerá online durante todo o fim-de-semana (com a exceção de um pequeno período após as corridas de resistência terem terminado para reiniciar o servidor), e damos as boas vindas aos jogadores qualificados para praticarem nas pistas prontas para o Campeonato de Corrida no domingo.

Se não se qualificou, ainda pode haver uma oportunidade! Caso um jogador qualificado não apareça no domingo, selecionaremos aleatoriamente um participante de sábado, caso esteja online.


Domingo 14 de Junho | Campeonato

Para todos os que se qualificaram para o campeonato, este será o vosso grande dia! Há muitas pistas únicas e desafiantes preparadas, prontas para os nossos 48 qualificadores colocarem à prova as suas capacidades de corrida.

Se se qualificou, por favor assegure-se que está online a partir das 15:30 UTC (a primeira corrida começa às 16:00 UTC, e espera-se que o evento decorra até quatro horas).

Aqui está uma visão rápida do que pode esperar!

Preparação

O principal encontro será no centro da cidade Show Low, como anteriormente. Pouco antes do início da primeira corrida os jogadores e espectadores qualificados serão teletransportados para a primeira pista.

Não haverá oportunidade de praticar nas pistas a partir daqui.

Primeira ronda

TMPRC%20Round%201.png

A decorrer na cidade de Show Low, os nossos 48 qualificados serão postos à prova enquanto navegam em estradas estreitas ou saltos ousados.

Segunda ronda - Quartos-de-final

TMPRC%20Round%202.png

Apenas 24 chegarão aos quartos-de-final, cada um deles colocado sob uma carga de stress à medida que saem da cidade e fazem algumas curvas de alta velocidade!

Terceira ronda - Semi-Final

TMPRC%20Round%203.png

Esperemos que os nossos 12 semi-finalistas consigam não cair da fantástica vista que os distrai! Para piorar as coisas, acrescentámos algumas surpresas...

Quarta ronda - Final

TMPRC%20Round%204.png

Por último, a decisão para o nosso Campeão de Corrida será tomada pelos 6 finalistas. Um movimento errado através de alguns dos obstáculos e a sua oportunidade de conquistar a coroa desaparecerá.

As corridas de domingo serão transmitidas pelo canal oficial de Youtube da TruckersMP !


Recompensas

Qualificado

Cada qualificado do Campeonato não deixará as mãos vazias, pois todos receberão um prémio de perfil único!

TMPRC%20Summer%20Award.png

 

Finalistas

Chegue à final, e nós também lhe atribuiremos um prémio adicional!

2º lugar: £25 Cartão oferta Steam 3º lugar: £20 cartão oferta Steam 4º lugar: £14 Cartão oferta Steam 5º lugar: £10 Cartão oferta Steam 6º lugar: £4 cartão oferta Steam

 

Campeão de Corrida

Ser coroado o Segundo Campeão de Corrida de 2020 também lhe dará as seguintes recompensas:

  • Prémio de Campeão Exclusivo no seu Perfil, por todos os seus merecidos direitos de gabar

jYqGYAL.png

  • Um cartão oferta Steam de 50£

 

Os cartões de oferta serão automaticamente convertidos para a sua moeda local através da Steam.

Sinta-se à vontade para postar no tópico do nosso fórum para fazer perguntas, ou partilhar a sua excitação!

-Equipa(e) TruckersMP

--> Ver publicação na página inicial

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.