Jump to content

Atualização do Desenvolvimento 1.37


Recommended Posts

Cumprimentos!

Desde o lançamento oficial de 1.37 para o American Truck Simulator (ATS) e Euro Truck Simulator 2 (ETS2) há mais de um mês, temos observado um afluxo de perguntas e frustração para o suporte multiplayer na versão mais recente.

Hoje, quisemos chegar à comunidade para expressar os nossos pensamentos mútuos sobre a situação e para dar uma visão dos progressos atuais.

sxjs82I.png

Já foi feito um grande esforço no sentido de transportar o multiplayer para 1.37, e gostaríamos de vos assegurar que estão a ser feitos progressos diariamente. Ficarão felizes por saber que o 1.37 está agora em "estado de funcionamento", com 90% do trabalho concluído. Esta é uma boa notícia, pois isto significa que, ao utilizarmos a última versão do ETS2 e do ATS, podemos ligar-nos aos nossos servidores de teste. No entanto, se houver bugs inesperados apresentados, esta percentagem pode mudar a qualquer momento.

Tem havido alguma especulação de que o mais recente "FH Tuning Pack" DLC causou um abrandamento no progresso. Felizmente, isso não é verdade, uma vez que o novo DLC pode ser suportado muito rapidamente.

No entanto, o que está a causar um atraso no progresso é o mais recente mecanismo de som (FMOD). Esta é uma nova característica central do jogo, que tem apresentado novos desafios para os nossos criadores. Neste momento estão a reimplementar os sons do camião/caminhão, que está a consumir 9% dos 10% restantes para completar a porta para 1.37. O 1% restante destina-se à finalização de outras tarefas menores.

Num esforço para responder a algumas perguntas populares, enumerámos as nossas respostas abaixo. É claro que, se houver perguntas adicionais que queiram fazer, podem colocá-las no tópico do nosso fórum. Iremos acompanhar o tema nos próximos dias e responder-lhe-emos o mais rapidamente possível.


Quando se prevê o lançamento do suporte multiplayer para 1.37?

Já deve ter visto ser mencionado frequentemente que o suporte 1.37 está "pronto quando estiver pronto", ou "está para breve". Compreendemos que esta informação não é útil para si e pode ser frustrante não lhe serem dadas quaisquer atualizações sobre o assunto.

A razão para isso é que há demasiados resultados possíveis para prometer uma data fixa. Em vez disso, só podemos especular sobre um período de tempo difícil. No entanto, se as coisas não correrem como planeado, isto pode ser prolongado.

Neste momento, só o desenvolvedor líder "mwl4" tem os conhecimentos, competências e ferramentas para preparar a porta de 1.36 a 1.37. Para além de trabalhar na atualização, ele tem compromissos pessoais no mundo real.

Toda a equipa(e) está a apoiá-lo da melhor forma possível, mas estamos limitados a tarefas menores.

Lembre-se que ETS2 e ATS são jogos de um único jogador no seu núcleo, e ter um multijogador a trabalhar durante tantos anos é uma proeza própria! Sabemos que muitos de vocês estão a perder a paciência, mas suportar um multijogador requer uma quantidade inacreditável de habilidade e tempo.

Como posso estar a par das informações sobre 1.37?

Asseguramo-nos de que está informado, mantendo os nossos canais de comunicação social e informação regularmente atualizados.

Pode consultá-los abaixo:

Noticias TruckersMP | Anúncios de Desenvolvimento (fóruns) | Discord | Twitter | Instagram | Facebook

Já atualizei para 1.37, como posso jogar nos servidores multiplayer?

Como o modo multiplayer ainda não suporta a versão 1.37, terá de baixar a sua versão de jogo.

Nós fornecemos aqui um guia sobre como fazer o downgrade dos seus jogos para a versão 1.36: Como fazer o downgrade

Porque continua a concentrar-se em grandes eventos oficiais como o Real Operations V9, em vez de trabalhar na 1.37?

A equipa(e) TruckersMP é composta por mais de 200 membros. Cada membro tem uma área no projeto a focar. Os eventos oficiais são criados pela Gerência de Eventos e pela Equipa(e) de Eventos. Estes passam coletivamente milhares de horas para proporcionar à comunidade eventos frescos e emocionantes.

A porta multiplayer para 1.37 é um esforço em que os Desenvolvedores se concentram. Atualmente, apenas o mwl4 e o ShawnCZek trabalham no launcher do jogo devido às suas capacidades e conhecimentos nessa área.

Eu tenho visto muitas atualizações de launcher recentemente, eles estão contribuindo para o 1.37?

As atualizações que terá visto recentemente foram principalmente correções de bugs e funcionalidades necessárias em geral para o mod multiplayer. A versão alvo para estas atualizações foi maioritariamente para a 1.36, no entanto, algumas atualizações foram feitas em preparação para a 1.37.

Estas atualizações foram necessárias e não afetaram o progresso da atualização 1.37.

Como o Verão se aproxima, será que o mod de Primavera será removido?

O mod de Primavera será removido com o lançamento do suporte multiplayer para a 1.37.

O ProMods 2.46 está pronto, será suportado na versão 1.37?

Inicialmente, os servidores ProMods estarão offline por alguns dias até que o suporte multiplayer para 2.46 esteja pronto.

Pode esperar que o ProMods regresse na versão 2.46 pouco depois do lançamento do multiplayer na 1.37.

Será suportado o evento World of Trucks "Operation Genoa Bridge" (Operação Ponte de Génova)?

Como este evento só está disponível na versão 1.37, ainda não pode ser suportado. Se o evento ainda estiver ativo quando suportarmos a versão 1.37, então estará disponível em modo multiplayer.

Será suportado o mais recente "FH Tuning Pack" DLC?

Sim. Podemos suportar o FH Tuning Pack DLC muito rapidamente, por isso pode esperar que este seja adicionado na atualização inicial para a 1.37.


Isto conclui a nossa atualização de desenvolvimento para 1.37.

Gostaríamos de dizer um enorme obrigado a todos os que continuam a apoiar o projeto TruckersMP. A vossa paciência é muito apreciada e compreendemos que estejam interessados no suporte multiplayer 1.37.

Estamos a ouvir as suas perguntas e preocupações sobre o apoio 1.37 e esperamos que esta informação o tenha ajudado de alguma forma.

-Equipa(e) TruckersMP
--> Ver publicação na página inicial

Link to comment
Share on other sites

  • EULas locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.