Jump to content
  • 0

Problema TruckersMP


ALLIANCE Andersonnaum

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
On 5/17/2020 at 9:55 PM, ALLIANCE Andersonnaum said:

Tudo bem pessoal ?

Preciso de ajuda, já fiz reinstalei, inicia TMP o jogo nao aparece. Mas iniciei o jogo ETS2 normal em SP (single player) OFF. só nao funciona no MP.

Como resolver?


eu agradeço desde já.

 

Bom dia @ALLIANCE Andersonnaum, tudo bem com você? Em relação ao seu problema acima, fica difícil dar sugestões ou tentar lhe ajudar, uma vez que não há uma boa descrição sobre o problema. Entretanto, recomendo as seguintes ações com base no que você escreveu:

 

  1. Primeiramente abra a Steam como administrador (Clique com o botão direito no ícone da Steam e aperte em executar como administrador); Segundamente abra o TruckersMP como administrador (Clique com o botão direito no ícone do TruckersMP e aperte em executar como administrador);
  2. Caso não dê certo, tente rodar o seu jogo em modo de compatibilidade ou caso já esteja ativado, desative e tente novamente;
  3. Visando evitar passar orientações erradas ou não condizentes com o seu problema, solicito para que entre em contato com a equipe de Suporte do TruckersMP pois por lá, eles poderão fornecer uma ajuda detalhada e correta visando solucionar o seu problema. Contudo, recomendo que abra o seu ticket na área em inglês e caso não consiga falar ou escrever neste idioma, utilize o Google Tradutor pois nesta área, a maioria dos tickets são respondidas de forma rápida uma vez que todos os integrantes do TruckersMP obrigatoriamente falam a língua inglesa. Portanto, caso não saiba entrar na área de suporte, basta ir ao site principal e clicar em "Guides & Help" e posteriormente em "Support System" ou Clique Aqui.

Atenciosamente, Jean M. (SP-BR)

25 de Maio de 2020. 

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá 

 

 

Vou mudar este tópico para inativo porque não tive comentários por três dias.

Se você deseja que este tópico seja aberto novamente, entre em contato comigo ou com um de meus colegas para reabri-lo.

 

Que tenha um bom dia!

 


Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 

 


//fechado e movido para inativo

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.