Jump to content
  • 0

Como faço para Report


DiegocalypsoBR

Question

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
On 5/14/2020 at 4:25 AM, diegocalypso30 said:

Bom dia, gostaria de saber como faço para report alguém ? caso me atrapalhe, estou aprendendo a mexer no forum me desculpa se eu estiver publicando errado 
tem algum comando no serve para report ? ou eu tenho que ter gravação ? e mandar para vcs com um topico ? 

Visando atender ao seu pedido, recomendo que leia estes dois guias oficiais traduzidos por integrantes do TruckersMP. Portanto, um guia ensina a reportar dentro do jogo e o outro guia ensina a reportar no site junto de uma prova (vídeo ou imagem).

 

  • Guia de como reportar um usuário dentro do jogo [Traduzido por @Dreamy*]: Clique Aqui
  • Guia de como reportar um usuário dentro do site com provas (imagens e/ou vídeos), [Traduzido por @Tuna_]: Clique Aqui

 

Atenciosamente, Jean Moraes.

25 de Maio de 2020.

 

  • Like 3
  • Thanks 1
  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Bom dia, gostaria de saber como faço para report alguém?

R: Os reportes são efetuados via Website da TruckersMP nesse link https://truckersmp.com/reports

 

Caso me atrapalhe, estou aprendendo a mexer no forum me desculpa se eu estiver publicando errado tem algum comando no serve para report?

R: Para reportar você precisa pegar a TruckersMP ID que você consegue com o comando /pinfo + ID do jogador(que aparece após o nome dele ou no dando TAB) dentro do jogo; exemplo: Alguém bateu em você de frente , pressione "Y" para abrir o chat dentro do jogo e digite /pinfo 1234 o sistema vai retornar uma mensagem parecida com essa - [System]: Nickname: Fulanodetal Id: 1234 Steamid64:xxxxxxx TruckersMPID: 1234567 - A única coisa que vai precisar é apenas a TruckersMPID(para gerar o Report no site), e conferir se o nickname bate com o do jogador a ser reportado, pois ele pode colidir em você dar alt+f4 e na hora que você der o /pinfo xxxx vim outra informação e dái você pode reportar alguém diferente daquele que colidiu com você por exemplo.

 

Ou eu tenho que ter gravação?

R: Sim precisa de gravação. Exemplo de vídeos que eu já fiz e foram aceitos os reportes

 

E mandar para vcs com um topico?

R: Não é preciso, é tudo via Website da TruckersMP no link https://truckersmp.com/reports como mencionado anteriormente.

 

VOLVO FOREVER

 

volvo-1937-logo150.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá 

 
Acabei de ver que você reagiu à resposta que lhe foi mencionada,

 

Seu problema foi resolvido com as sugestões de solução acima?

 

Sua confirmação do status do seu problema nos ajuda a manter o fórum sempre organizado!

 

 

Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 

  • Upvote 1

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá 

 

 

Vou mudar este tópico para inativo porque não tive comentários por três dias.

Se você deseja que este tópico seja aberto novamente, entre em contato comigo ou com um de meus colegas para reabri-lo.

 

Que tenha um bom dia!

 


Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 

 


//fechado e movido para inativo

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.