Jump to content
  • 0

Não consigo jogar pelo Truckers MP


PauloHGS

Question

Olá.

Estou precisando de ajuda para usar o Truckers MP

Ao tentar executar o Truckers MP, o jogo começa o carregamento normal, porém ao chegar na parte do login a tela fica congelada, ou quando alterno entre programas fica como na imagem que anexei, não permitindo digitar usuário e senha, no entanto a música do jogo continua tocando, e também me parece que os links de "esqueci minha senha" estão funcionando.

Não sei dizer se o problema poderia ser causado por incompatibilidade com Direct X do meu notebook, que o 10.

Se alguém puder me ajudar!?.

Tenho um notebook com um i5 480m, 8 Gb DDR3, Direct X 10 em nível de Hardware.
Obs.: O single player funciona normalmente, já reinstalei o Truckers MP, meu sistema é 64bits, 

Desde já agradeço

Sem título.jpg

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
On 5/6/2020 at 3:45 AM, PauloHGS said:

Olá.

Estou precisando de ajuda para usar o Truckers MP

Ao tentar executar o Truckers MP, o jogo começa o carregamento normal, porém ao chegar na parte do login a tela fica congelada, ou quando alterno entre programas fica como na imagem que anexei, não permitindo digitar usuário e senha, no entanto a música do jogo continua tocando, e também me parece que os links de "esqueci minha senha" estão funcionando.

Não sei dizer se o problema poderia ser causado por incompatibilidade com Direct X do meu notebook, que o 10.

Se alguém puder me ajudar!?.

Tenho um notebook com um i5 480m, 8 Gb DDR3, Direct X 10 em nível de Hardware.
Obs.: O single player funciona normalmente, já reinstalei o Truckers MP, meu sistema é 64bits, 

Desde já agradeço

Sem título.jpg

 

Eu nunca vi este tipo de problema, entretanto, não posso lhe fornecer informações de resolver tal situação. Portanto, recomendo que abra um ticket na área de Suporte do TruckersMP, de preferência em inglês pois toda a comunidade e equipe utiliza este idioma como comunicação base, então, consequentemente o seu atendimento será mais rápido (caso haja dificuldades ou não saiba se comunicar neste idioma, o Google Tradutor é uma boa ferramenta). 

 

Como encontrar a área de Suporte do TruckersMP? Basta visitar o site inicial e clicar em "Guides & Help" e posteriormente em "Support System" ou clicar aqui para ir diretamente a esta página.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá 

 

 

Vou mudar este tópico para inativo porque não tive comentários por três dias.

Se você deseja que este tópico seja aberto novamente, entre em contato comigo ou com um de meus colegas para reabri-lo.

 

Que tenha um bom dia!

 

 


Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 


//fechado e movido para inativo

  • Upvote 1

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.