Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×
  • 0

Contratos Externos


Lunga

Question

Pessoal, estou com um problema nos contratos externos, pois só consigo ver alguns contratos e mesmo assim não é em todas as cidades que já descobri que tem contrato externo.
O que devo fazer para que eu possa pegar contratos externos nas cidades que já descobri e logo ter mais contratos?

Atualmente tenho 120 contratos externos concluídos, todas as habilidades em nível máximo, meu nível no jogo é alto.

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 2

Não sei se a minha resposta é útil ou compreendi corretamente o seu questionamento, mas apesar de eu não jogar a algum tempo e o jogo ter tido algumas mudanças assim como o TruckersMP, recomendo que:

 

  1. Para pegar contrato externo em uma cidade específica em que você descobriu, basta estar nela e ir ao menu ou em alguma empresa e selecionar a opção de "Contratos Externos" (que é via World Of Trucks);
  2. Acredito que não seja possível pegar contratos externos em um raio muito grande, pois na época em que eu joguei, quando eu entrava no mercado de contratos externos ficavam aparecendo alguns círculos transparentes que aparentemente indicava o raio na qual aqueles contratos externos apareciam;
  3. Portanto, de acordo com o segundo item em que eu listei na resposta, muito provavelmente não tem como pegar contratos externos em todas as cidades do jogo ou nas cidades descobertas em que o raio de alcance seja muito longe. 

Enfim, sei que a minha resposta não está muito bem formulada, mas eu respondi com base nas minhas experiências no Euro Truck Simulator 2.

 

Atenciosamente, Jean Moraes.

25 de Maio de 2020. 

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Boa noite!

 

Você verá os contratos externos que possui perto de onde está atualmente. Você não poderá ver os contratos externos de uma cidade distante até chegar perto dela. Não é um problema seu ou do jogo, é a modalidade que possui esses tipos de contratos, junto com o limitador de velocidade a 90km/h

 

Atenciosamente

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá 

 

 

Vou mudar este tópico para inativo porque não tive comentários por três dias.

Se você deseja que este tópico seja aberto novamente, entre em contato comigo ou com um de meus colegas para reabri-lo.

 

Que tenha um bom dia!

 


Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 

 


//fechado e movido para inativo

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.