Jump to content
  • 0

Problema com a tela tab no modo online


Barba

Question

Boa tarde,

 

Eu acabei aumentando o tamanho da tela tab onde aparece os nomes do jogadores muito pra baixo, agora nao consigo diminuir.

Ja tentei desistalar e instalar o truckermp pra ver se voltava ao normal, porem nao voltou.

Alguem sabe se tem como resetar essa tela pra voltar ao padrao ?

 

att

ets2_20200425_134008_00.jpg

Link to comment
Share on other sites

10 answers to this question

Recommended Posts

  • 1

Nem dando Set Default resolveu?

Talvez seja a solução mas não é certeza.

Marques as duas caixas no Menu de configuração de Interface em Settings e coloque Advanced em General.

Reinicie o jogo e veja se consegue mover ou mexer no tamanho do quadro do TAB, aqui eu consegui de boa...tanto marcando ou desmarcando a opção...

 

VOLVO FOREVER

 

volvo-1937-logo150.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1
On 4/25/2020 at 1:44 PM, Barba said:

Boa tarde,

 

Eu acabei aumentando o tamanho da tela tab onde aparece os nomes do jogadores muito pra baixo, agora nao consigo diminuir.

Ja tentei desistalar e instalar o truckermp pra ver se voltava ao normal, porem nao voltou.

Alguem sabe se tem como resetar essa tela pra voltar ao padrao ?

 

att

ets2_20200425_134008_00.jpg

 

A única forma de "resetar" caso o multiplayer não tenha colocado a opção tão sugerida de salvar o posicionamento e tamanho do tab, é reiniciar o seu jogo, ou seja, fechar o TruckersMP e abrir novamente. 

 

On 4/30/2020 at 12:54 PM, ThiagoBR_ said:

Olá @Barba,

 

Você pode clicar na parte de baixo do TAB e Tentar Diminuir o tamanho dele.

Complementando a resposta do nosso amigo @ThiagoBR_, a "parte de baixo" na qual ele se refere, são as bordas. Portanto, tente pegar uma das bordas seja superior ou inferior e tente diminui-las, sendo assim, acredito que você obterá sucesso. Portanto, acredito que a sua dúvida já esteja respondida.

 

Atenciosamente, Jean Moraes.

25 de Maio de 2020.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Boa noite,

 

Estou esperando o mp atualizar para a versao 1.37, porem ate quando estava jogando nao consegui resolver.

Eu tentei de tudo clicar nas bordas inferiores e superiores e tentar arrasta porem nao funcionou, porem se eu faço a mesma coisa nas bordas laterais eu consigo expandir ou diminuir lateralmente.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 6/5/2020 at 11:31 PM, Barba said:

Boa noite,

 

Estou esperando o mp atualizar para a versao 1.37, porem ate quando estava jogando nao consegui resolver.

Eu tentei de tudo clicar nas bordas inferiores e superiores e tentar arrasta porem nao funcionou, porem se eu faço a mesma coisa nas bordas laterais eu consigo expandir ou diminuir lateralmente.

Nem me toquei nessa solução que vou acabar de lhe passar...

Vá em C:\Users\seu user\Documents\ETS2MP

Procure pelo arquivo - config.txt - abra o arquivo no bloco de notas, RECOMENDO FORTEMENTE FAZER UM BACKUP DO ARQUIVO.

Com o arquivo aberto no bloco de notas dê CTRL+F, coloque - scoreboard_size_y - na linha que aparecer selecionada, coloque um valor abaixo do que está, tipo, se tiver em 1088(que se você joga em 1920x1080 vai estar nesse tamanho, bloqueando o acesso a borda inferior) troque para uma numeração menor, eu recomendo colocar entre 400 e 500, depois você pode aumentar ou diminuir clicando na borda inferior - fazendo isso salve o documento clicando em Arquivo>Salvar ou simplesmente fechando o bloco de notas(recomendo a primeira opção), abra o jogo pelo TruckersMP e veja a mágica acontecer ao dar TAB!

Claro que toda a edição do arquivo no bloco de notas deve ser feito com o TruckersMP FECHADO.

 

Espero que resolva, e se resolveu dá uma resposta pra gente, isso pode ajudar mais gente.

  • Thanks 1

 

VOLVO FOREVER

 

volvo-1937-logo150.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.