Jump to content
  • 0

Pular carregamento de carga.


DarkzeraDF

Question

Galera, estou tendo um problema no MP, estou testando o Virtual Speditor 2,11, para ver como funcionar com as cargas próprias, só que quando entro na empresa ele não deixa eu já pular para carregar a carga no reboque, apertar o famoso "enter" para não precisar estacionar, testei no modo offline e deu certo, alguém pode me ajudar? pq já pessoas em live jogando o MP e conseguindo pular esse estacionamento.

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
On 4/23/2020 at 2:34 AM, twitch.tv/DarkzeraMs said:

Galera, estou tendo um problema no MP, estou testando o Virtual Speditor 2,11, para ver como funcionar com as cargas próprias, só que quando entro na empresa ele não deixa eu já pular para carregar a carga no reboque, apertar o famoso "enter" para não precisar estacionar, testei no modo offline e deu certo, alguém pode me ajudar? pq já pessoas em live jogando o MP e conseguindo pular esse estacionamento.

Apesar deste post estar um pouco confuso pelo fato do título e descrição não estarem bem formulados, é impossível dar uma resposta definitiva, principalmente pelo fato de se tratar de um mod e/ou ferramenta que não é oficializado(a) pelo TruckersMP. Entretanto, você já tentou desativar o carregamento, descarregamento e demais opções relacionadas ao trailer? Se não tente, se sim, acredito que ninguém tenha uma resposta em definitiva. Portanto, a única coisa em que posso recomendar é que entre no fórum da SCS Software no qual há um post oficial desta ferramenta e verifique todas as informações e guias postados em relação ao Virtual Speditor, caso não ache nenhuma informação relevante ou soluções para o seu problema, peço para que tente entrar em contato com o autor do post. 

 

REFERÊNCIA - VIRTUAL SPEDITOR (FÓRUM SCS): Clique Aqui

 

Enfim, espero ter lhe ajudado de alguma forma.

 

Atenciosamente, Jean Moraes.

25 de Maio de 2020.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá 

 

 

Vou mudar este tópico para inativo porque não tive comentários por três dias.

Se você deseja que este tópico seja aberto novamente, entre em contato comigo ou com um de meus colegas para reabri-lo.

 

Que tenha um bom dia!

 


Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 

 


//fechado e movido para inativo

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.