Jump to content
  • 0

como funciona para tomar ban permanente


Gabriel_BR_

Question

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
On 4/17/2020 at 3:01 PM, Gabriel_BR_ said:

olá, estava com algumas duvidas como funciona para uma pessoa tomar ban permanente. e mais uma pergunta ou ban expira em cada ano? ex: tomei ban 17/04/2020 então ele não vai estar valendo no dia 14/04/2021.

 

 

Bom dia Gabriel, tudo bem com você? Visando responder as suas perguntas na ordem, verifique a lista abaixo:

 

  • Para a pessoa tomar um banimento permanente, ele(a) deverá atingir a aplicação máxima de bans permitida por contas regida nas regras do TruckersMP, entretanto, o número é bem relativo pois antigamente eram necessário 6 banimentos para perder a conta e atualmente, são 5. Portanto, recomendo que verifique a página de regras do TruckersMP para encontrar as informações oficiais referentes a sua pergunta, para isso, basta acessar o site inicial e no menu clicar em Information > Rules ou basta clicar aqui para ser redirecionado a página de regras do TMP;
  • Em relação aos banimentos até onde eu sei e caso o TMP não tenha alterado as regras para isso, sim. Entretanto, se você tomar um ban hoje e voltar na página em 364 dias, ainda, o mesmo constará como banimento ativo, mas caso complete os 365 dias, automaticamente o sistema colocará aquela punição como inativa e a sua conta constará como "0 Bans" nas regras referentes a prazos de bans, incluindo o permanente, apesar do registro desta punição inativa. Exemplo de uma punição que eu tomei e está inativa: 

 

image.png.cf05e39fc4ac1347201c9e6a53df956d.png

 

Observação: Quando a punição está na cor verde, é porque ela está ativa e quando está amarela, a mesma está inativa. 

 

Espero ter lhe ajudado. Enfim, caso algum moderador da comunidade veja alguma informação errada ou queira reforçar algo, basta comentar neste tópico.

 

Atenciosamente, Jean Moraes.

25 de Maio de 2020.

 

On 4/17/2020 at 4:10 PM, Krisi1051 said:

//moved to Portuguese Discussion - Ajuda

Thank you, @Krisi1051. ^^

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

//moved to Portuguese Discussion - Ajuda

----------------------------------------------------------------------------------------------

🇬🇧 Rules Support Feedback | Guides Ban Appeal 🇬🇧

🇭🇺 Szabályzat Támogatás | Visszajelzés | Tudásbázis Fellebbezés 🇭🇺

----------------------------------------------------------------------------------------------

TruckersMP

role_Support.png.ad716e35768b3c7e90fca2d

----------------------------------------------------------------------------------------------

Link to comment
Share on other sites

  • 0

 

On 4/17/2020 at 3:01 PM, Gabriel_BR_ said:

olá, estava com algumas duvidas como funciona para uma pessoa tomar ban permanente. e mais uma pergunta ou ban expira em cada ano? ex: tomei ban 17/04/2020 então ele não vai estar valendo no dia 14/04/2021.

 

 

Respondendo a primeira parte da sua dúvida.

Único banimento permanente direto é esse abaixo.

 

§2.1 - Hack/Bug/Abuso de Recursos - BANIMENTO PERMANENTE

 

Usar qualquer tipo de ferramenta para mudar a jogabilidade, incluindo, mas não limitado, usar trainers ou  qualquer outra ferramenta externa, a fim de ignorar o limitador de velocidade, pular, usar hacks que retirem a colisão de seu veículo ou qualquer coisa similar. Contornar o sistema de kicks automáticos do lado do servidor através da save editing. Uso de recursos como o ghost mode (modo fantasma) para causar danos a outros enquanto se conecta aos servidores.

 

Os outros tipos de banimentos são esses abaixos.

 

§2.8 - Como os banimentos são atribuídos.

Os primeiros 3 (três) banimentos atribuídos são ao critério dos Moderadores de Jogo

O 4º (quarto) banimento é de 1 (um) mês.

O 5ª (quinto) banimento é permanente e sem oportunidade de ser removido.

 

Qualquer banimento mais antigo que 12 (doze) meses é ignorado quando se aplicar um novo. Esse período de 12 meses é o período de congelamento do banimento. A extensão dos banimentos é baseado nos ativos (menos antigo que 12 meses) banimentos na data de expiração e não será alterado o seu banimento se este for para além de 12 meses enquanto estiver ativo. Se tem pelo menos 2 (dois) banimentos por histórico ativos no seu histórico de banimentos, os Moderadores de Jogo irão estender o seu próximo banimento para um banimento permanente, independentemente de quantos banimentos teve no ano passado. Banimentos que são estendidos devido a serem o seu 4º (quarto) ou 5º (quinto) banimento não podem ser removidos, são estritamente 1 (um) mês e permanente.

 

§2.9 - Banimentos atribuídos pela Administração de Jogo

 

Se a Administração de Jogo achar que um utilizador se junta à TruckersMP com o único objetivo de violar as regras, "§2.8 - Como os banimentos são atribuídos." pode ser ignorado e a duração do banimento ficará a critério da Administração de Jogo. Mais punições podem ser dadas na sequência de tentativas de copyright à evidência do banimento ou algo semelhante. De acordo com os nossos Termos de Serviço, a equipa(e) está autorizada a reutilizar as evidências enviadas nos nossos reportes. Em casos específicos, a Administração de Jogo reserva o direito de manter as evidências de banimento privadas após a revisão do jogador banido.

------------------------------------------

A segunda parte é essa.

Já em relação ao tempo isso não existe, ele vai ficar no seu histórico enquanto tiver conta no TruckersMP. Leia as regras.

 

VOLVO FOREVER

 

volvo-1937-logo150.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá 

 

 

Vou mudar este tópico para inativo porque não tive comentários por três dias.

Se você deseja que este tópico seja aberto novamente, entre em contato comigo ou com um de meus colegas para reabri-lo.

 

Que tenha um bom dia!

 

 

 

Atenciosamente,
Mystere
TruckersMP - Support 

 


//fechado e movido para inativo

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.