Jump to content

Meu report contra um Cheater foi declinado


Guzz664

Recommended Posts

Boa tarde a todos! Abri um ticket para denunciar um cheater conforme mostrado no vídeo: 

E vi agora que ele foi declinado de acordo com o moderador porque não passava de um "erro no jogo do indivíduo", isso pra mim é um cheater que atravessou diversas pessoas e causaram danos a mesma, eu até desconsideraria se ele passasse por todos e não arremessasse ninguém por conta do ghost mod, porém, ele jogou todos caminhões para fora da pista, isto é um cheat e fico totalmente triste pela ação do moderador que ao meu entender "passou pano" pra um cheater.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

 

Se você não estiver satisfeito com o resultado que um moderador forneceu em seu relatório, você pode reclamar. Abaixo, deixo um link com um guia sobre como fazer uma reclamação sobre esse tópico.

 

COMPLAINING ABOUT A REPORT

 

Se você tiver qualquer outra pergunta, não hesite em perguntar abaixo

 

tenha um bom dia

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá @Guzz664,

 

Como referido acima, tem os passos todos que pode fazer caso não concorde com a decisão.

Mais informo que o fórum não é o local apropriado para falar deste tipo de situações, por isso mesmo, este tópico será arquivado.

 

//fechado e arquivado

 

Atenciosamente,

Tuna_
TruckersMP - Support

Link to comment
Share on other sites

  • Tuna locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.