Jump to content

Dicas para a C-D Road


MountTMP

Recommended Posts

Este post foi originalmente criado por: @vldv44_ - Você pode encontrar o post original aqui
 

9 DICAS PARA O "CD ROAD" / Estrada Calais - Duisburg
A estrada vai de Calais a Duisburg e tem 450 km de extensão.
Normalmente pode ser muito movimentada e lotada. E se você é alguém que gosta de transito, este pode ser o lugar certo para dirigir.
 

Aqui estão as minhas dicas.

  1. SEJA PACIENTE: Pode parecer muito confuso, mas confie em mim... Você precisa de muita paciência já que muitos camionistas andam a passear e/ou a passear só por diversão e para arruinar a experiência de todos os outros.
  2. QUICKSAVE: Caso você se envolva em um acidente, você pode carregar o último autosave (a cada 5 minutos). É muito útil, mas não tão útil como o quicksaving: Primeiro, defina uma tecla para a gravação rápida em configurações. Depois, quando sentir que algo realmente ruim vai acontecer, pressione a tecla para quicksave. Irá trazê-lo de volta na posição em que você deu quicksave com 10 segundos de modo fantasma. Por favor, faça um favor a si mesmo e aos outros... Antes de o fazer encoste, depois você pode fazer o quicksave. Se você salvar no meio da estrada, você vai renascer no meio dela e outros jogadores podem facilmente pensar que você não está no modo fantasma e, portanto, eles vão desviar e provavelmente bater. (Não funciona com contratos externos).
  3. NÃO VÁ MAIS RÁPIDO DO QUE 80-90 KM/H: Normalmente há engarrafamentos nesta estrada. Se você for rápido e houver uma fila de pessoas, você provavelmente não terá tempo nem espaço suficiente para parar. Portanto, você vai bater no caminhão na sua frente (e provavelmente vai ser gravado e banido :P).
  4. NÃO BUZINE DURANTE O TRÁFEGO: É irritante e não vai ajudar o trânsito a fluir e, na verdade, as pessoas vão ficar incomodadas e podem até gravar você!
  5. UTILIZAR LUZ DE PERIGO QUANDO VOCÊ É O ÚLTIMO EM UM TRÂNSITO: Não é necessário, mas é uma boa maneira de dizer ao jogador atrás de você que há um engarrafamento de trânsito pela frente.
  6. PRETENDA QUE A ESTRADA É IGUAL A QUALQUER OUTRA ESTRADA EM JOGO: Conduza normalmente. quando precisar de parar, pode encostar e deixar os outros irem. Siga as regras e os sinais. Use os pisca-pisca...
  7. SE VOCÊ FICAR ABORRECIDO LEIA O CHAT: Às vezes, conversar pode ser bobo, engraçado e tudo ao mesmo tempo :P.
  8. SER BOM (OU MAU) PARA OS OUTROS: Se alguém foi empurrado, não o apite (não é culpa dele!). Se alguém quiser entrar na estrada, deixe-o entrar. Se alguém usar os sinais de luz em você porque você é "lento" diga a ele para ir jogar no modo arcade. Se alguém está pedindo perdão porque ele acidentalmente bateu em você, basta escrever "sem problemas", "tudo bem" e assim por diante.
  9. RÁDIO CB: O rádio CB é basicamente a conversa de voz. Se você é facilmente incomodado por pessoas soprando em seus microfones, pessoas falando uma língua que você não conhece, pessoas estourando a música ou apenas ouvindo vozes, você pode desligá-lo nas configurações multiplayer.
     

NO CAMINHO VOCÊ PODE ENCONTRAR:

  • 3 Estações de Gás
  • 1 Travessia do comboio
  • Muitas intersecções
  • Muitas curvas (algumas são um pouco perigosas)
  • Muita gente
Edited by Dreamy*

Subiiii
Former TruckersMP
199483566_role_GameModerationTrainee.png339458068_role_Translator(1).png.1c7213d
――――――――――――――――――――――――――――
TruckersMP Support System | TruckersMP Rules | Knowledge Base | Feedback | Reports | Appeals

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.