Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Primavera na TruckersMP!


Recommended Posts

Olá Camionistas/Caminhoneiros!

Como devem estar a par, nós já apoiámos anteriormente o Grimes Winter Weather Mod na TruckersMP. Hoje temos o prazer de anunciar que vamos estender o nosso suporte para incluir o Grimes Spring Weather Mod para apenas o Euro Truck Simulator 2.

De forma a utilizar esta modificação nos nossos servidores, existem alguns passos que tem que seguir. De acordo com o pedido do criador da modificação, nós estaremos a suportar da mesma forma que suportamos o seu Winter Weather Mod.

Pode encontrar todas as informações sobre como instalar esta modificação no nosso artigo da base de conhecimento Como instalar o Spring mod.


Tal como nas edições anteriores, esta modificação da Primavera é opcional e não é necessária para jogar em qualquer um dos nossos servidores. Há também dois add-ons para o mod de Primavera que nós vamos suportar oficialmente: o céu escuro noturno e o HDR padrão. A modificação é compatível com os ProMods, por isso também pode ser usado nesses servidores.

Adicionalmente a isto, ao fazermos a transição do inverno frio para o clima quente da primavera, estaremos a desabilitar o suporte para o winter weather mod. Esperamos ver muitos de vocês na estrada em breve!

Desejamos-lhes o melhor durante a Primavera de todos nós aqui na Equipa(e) TruckersMP

--> Ver publicação na página inicial

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.