Jump to content

Atualização do Projeto: Save Editing


Tuna

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Algumas vezes, grandes mudanças no projeto TruckersMP são necessárias. Em algumas ocasiões, eu como Gerente de Projeto tenho que intervir (juntamente com o(s) Coordenador(es) de Projeto) para fazer mudanças importantes no projeto. Também necessitamos de fazer isso, se uma mudança anterior necessitar de ser revertida, depois de levar em conta as opiniões da comunidade.

 

Até hoje, nós não tínhamos realmente que intervir e isso não foi tornado público no passado quando tivemos que fazer isso.

 

Dito isto, queremos informar que depois de rever todas as mudanças de save editing, necessitamos de mudar algo mais uma vez. Temos visto muitas opiniões negativas em relação a todas aquelas regras que tínhamos relativamente a save editing e que restringimos demais a comunidade. Assim, nós reformulamos a secção de save editing das regras e restringimos apenas 1 regra. Esta mudança foi concordada, após discutir com a gerência do jogo (game management) e outros membros superiores da equipa(e) (upper staff), depois de uma reunião de voz que tivemos recentemente. Esta mudança também está a ser feita de modo a evitar que a nossa equipa(e) tenha de gastar tempo em coisas que, de facto, não causam problemas. Isto torna-os também capazes de se concentrarem mais nas violações de condução. Aparte disso, também reduziu a confusão que muitos jogadores tinham por causa de todas as regras.

 

Está agora autorizado a fazer save editing, desde que isso não cause danos a outros utilizadores. Vou agora mencionar a nova regra de save editing:

 

§3 Save Editing


Não é permitido causar lag extremo ou falhas no jogo através de save editing. O lag extremo não ocorrerá a partir de peças duplicadas, a menos que a quantidade seja realmente excessiva. Se você fizer save edit para criar uma combinação de reboque muito longo, mas não consegue lidar com ele com segurança, você está sujeito a ser banido por dirigir / bloqueio imprudente e recomendado para remover o mod em particular.

 

Espero que isto faça muitos de vocês felizes, que estão realmente interessados em save editing. Infelizmente, não podemos agradar a todos e as pessoas que são contra save editing podem ficar descontentes com esta mudança. Também temos boas notícias para essas pessoas. No futuro distante (infelizmente não posso dar uma indicação de quando isso será), será impossível para as pessoas dirigirem com camiões/caminhões de save editing em certos servidores, devido à forma de como a nossa infraestrutura irá funcionar.

 

Além disso, há algumas outras atualizações de regras. Pode encontrá-las visitando a página de regras no nosso website.

 

--> Ver publicação na página inicial

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Azuly locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.