Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Atualizações para o Sistema de VTC #2


Recommended Posts

Olá Líderes de VTC,

 

Hoje estamos felizes para anunciar que virão algumas alterações para o nosso Sistema de VTC. Nós estamores a adicionar novo conteúdo e também a atualizar conteúdo existente no nosso sistema, uma vez que continuamos a ouvir o seu feedback.

 

Introdução do sistema de Validação:


Nós estamos a introduzir um novo cargo no nosso sistema que é para ajudar a reconhecer VTCs aspirantes que ainda não cumprem com os requerimentos de Verficiação ou similar. Em adição, isto é para tentar e garantir que nem tantas VTCs estejam a ser limitadas pelo nosso sistema.

 

O que este cargo faz para a minha VTC?


Este irá incluir alguns recursos similares do que já existe no nosso sistema mas irá exisitir de uma forma mais confinada para não ser confundido com o estatuto Verificado.

A validação tem como objetivo ser um estatuto menor que ainda pode ser benéfico para as VTCs de forma que possam destacar-se mais na comunidade, pois nem todas as VTCs serão capazes de chegar a Verificado e não há nenhum reconhecimento no nosso sistema que seja um compromisso para essas outras VTCs.

 

Quais são os requerimentos para ser Validado?

 

De forma a obter a Validação, tem de cumprir os seguintes critérios na página da sua VTC:

  • Pelo menos 10 membros
  • Pelo menos 5 publicações novas, sendo que 1 delas não pode ser mais de 1 mês
  • A página VTC de aspecto profissional com informação apropriadamente preenchida em todas as secções. (Regras, requerimentos, informação, logotipo e slogan)
  • Um website funcional e profissionalmente apresentado que diz sobre o que é a VTC ou faz e uma página de contacto que contém um link para Discord, TeamSpeak ou Slack. Também pode utilizar outros programas de comunicação, mas a sua página tem de conter pelo menos um dos programas mencionados.

 

Quais são as recompensas uma vez que a minha VTC está Validada?

  • Apresentado perto do topo/início da página de pesquisa quando alguém pesquisa com critérios que correspondem à sua VTC
  • Nome de cor dourado na página de pesquisa da VTC e quando visualiza a própria página da VTC
  • O cargo de VTC Líder no nosso Discord Oficial

 

Como posso aplicar para ter a minha VTC Validada?

 

Este processo é idêntico ao da Verificação, você necessita de ir ao nosso sistema de feedback aqui e criar um ticket na categoria "VTC". Depois de o ter feito, um dos Gerentes da Comunidade irá encarregar-se do seu ticket de feedback, analisá-lo e dar-lhe um resultado. Para saber mais sobre como obter a Validação, por favor vá ao nosso Artigo da Base de Conhecimentos aqui, que explica tudo o que foi dito acima com mais detalhes.

 

Atualizações para os Requerimentos de Verificação:

 

Depois de analisar o feedback da comunidade em relação aos Requerimentos de Verificação, nós alteramos alguns dos requerimentos. Pode encontrar as regras alteradas abaixo:

  • A sua VTC TEM de ter pelo menos 20 publicações de novidades no sistema VTC, das quais 3 não devem ter mais de 1 mês. Estas publicações não podem partilhar as mesmas informações, por exemplo, não pode simplesmente publicar as suas informações de eventos semanais, tem de publicar também outras novidades.
  • A sua VTC TEM de organizar pelo menos 1 evento privado, 1 evento público e atender a um evento oficial TruckersMP por mês.

 

Reduzimos agora o número de novas publicações (que não têm mais de 1 mês) de 5 publicações para 3 publicações. Entendemos que algumas VTCs achavam que não tinham nenhum conteúdo adequado para publicar e algumas VTCs publicaram conteúdo similar/desnecessário para que pudessem alcançar este requerimento. É por isso que alterámos esta regra para incluir o facto de que tem de ter uma variedade de novidades na página da sua VTC.

Em adição a isso, também alteramos a regra em relação aos eventos. Anteriormente, o requerimento referia que tem de organizar e realizar 1 evento privado e organizar ou assistir a 1 evento público (tanto oficial da TruckersMP como organizado pela comunidade). Agora estendemos esta regra para incluir a participação em 1 evento oficial TruckersMP E a organização de 1 evento público por mês.

 

O que acha?

 

Quer nos dar feedback sobre essas alterações? Então, por favor, vá ao nosso sistema de feedback aqui e crie um ticket na categoria Gestão da Comunidade (Community Management) para nos dar a sua opinião sobre as alterações feitas. Estamos sempre a procurar melhorar os nossos serviços por isso adoramos ouvir o que acha.

 

Com os melhores cumprimentos,
TruckersMP Community Management

--> Ver publicação na página inicial

  • Woah! 1
Link to comment
Share on other sites

  • EULas locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.