Jump to content

Rumo à Simulação #3


MountTMP

Recommended Posts

Olá Camionistas!
Ano novo, novas mudanças. Em 2020, gostaríamos de anunciar algumas mudanças grandes que temos feito no TruckersMP, que giram em torno das nossas regras, punições aos jogadores e save editing (Alterações nas Gravações do Jogo). Como muitos de vocês sabem, estamos nos movendo cada vez mais para um ambiente de simulação desde o ano passado enquanto tentamos trazer o TMP de volta à visão do ETS2 e ATS. Ainda assim, enfrentamos muitos usuários que parecem estar aqui apenas para arruinar as experiências de outros jogadores. Abaixo você pode encontrar uma visão geral das grandes mudanças que estamos fazendo e que devem começar a abordar algumas dessas questões.
 

Grandes Mudanças nas Regras
 

Histórico de Banimentos

  • A maior mudança que estamos fazendo é uma modificação na forma como lidamos com as punições, devido ao histórico geral das punições. Estamos agora baixando a quantidade de punições totais que um jogador pode receber em um único ano rolante para cinco, com a remoção dos 3 meses devido ao histórico de punição, isto será efetivo imediatamente. Isto significa que se você atualmente tem 4 banimentos ativos no seu perfil, seu próximo banimento será permanente caso você receba outro ban dentro do seu histórico de banimento atual. Se você atualmente tem 5 proibições, você não será banido imediatamente sob a nova regra. Esteja ciente de que se você for banido novamente, ele será permanente desde que o histórico ativo o suporte. Além disso, se você receber um banimento secundário do histórico a qualquer momento, ele será estendido para permanente.

Mudanças na Duração da Punição

  • Além das mudanças na forma como lidamos com o histórico de banimento, também estamos mudando a duração das punições para as ofensas que estão listadas nas nossas regras de jogo apenas. Os jogadores que forem encontrados a quebrar as regras começarão a receber sentenças muito mais longas do que no passado. Nós também estamos nos tornando mais rígidos no que consideramos ser "ofensas somente de kick". Pedimos que todos os jogadores estejam atentos à forma como você escolhe dirigir.

Save Editing
Muitas das regras de Save Edit (Alterações nas Gravações do Jogo) foram feitas para maior clareza, no entanto, há algumas grandes mudanças nas regras de edição de salvamento:

  • Agora não permitimos que os usuários misturem diferentes tipos de trailer em duplas e triplas.
  • Estamos baixando a quantidade de itens duplicados que você pode ter para um. Isso vale tanto para caminhões quanto para reboques. Apenas um por cada um.
     

Após este anúncio, estamos dando aos jogadores 7 dias de tempo para se adaptarem às novas regras de Save Edit (Alterações nas Gravações do Jogo) que você pode encontrar aqui. Além disso, fizemos um guia específico sobre as alterações nas gravações do jogo que irá explicar em profundidade como as regras funcionam e alguns exemplos para que você entenda o que é permitido e o que não é. Mais informações podem ser pedidas à Gerência do Jogo através do sistema de feedback.

Feliz Camionagem,
A Gestão do Jogo
-> Ver post na página inicial

  • Like 3
  • Confused 1

Subiiii
Former TruckersMP
199483566_role_GameModerationTrainee.png339458068_role_Translator(1).png.1c7213d
――――――――――――――――――――――――――――
TruckersMP Support System | TruckersMP Rules | Knowledge Base | Feedback | Reports | Appeals

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.