Jump to content
  • 0

(Conexão não Confiável)


AgnusGamer

Question

Olá Boa Tarde, Boa Noite, e Bom dia pra quem estiver lendo é eu queria uma ajudar se não for incomodo, meu ( ETS2 Multiplayers (TruckersMP)) quando eu entro no servidor e vou jogar da um erro de conexão bem na hora que eu estou saindo com meu caminhão eu não sei oque é sempre fala que fui kikado do servidor por conexão não confiável, alguém poderia me ajudar nem sempre ele cai as vezes to no meio da entrega da carga e ele cai porque a conexão n e confiável tenho 100 mg de internet fibra otica e n entendo o porque dessas queda.

Link da imagem.> 8NOAB7H.png

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá @AgnusGamer

 

Primeiro de tudo, obrigado por utilizar a nossa plataforma.
Lamento os problemas que está a receber com a sua conta. 

 

Não existe uma solução específica que resolva este problema instantaneamente, mas existem alguns comandos que poderão ajudar a evitar ser expulso.

 

Tenha em consideração o seguinte: 

> Evite usar Wi-Fi. 
> Evite publicar ou descarregar ao mesmo tempo que joga. 
> Evite fazer atualizações do Windows ao mesmo tempo. 
> Evite ter muitos utilizadores ou aparelhos ligados ao mesmo tempo ligados à sua internet. 
> Evite realizar " Streams " ao mesmo tempo. 
> Verifique as configurações do firewall em relação ao seu router 
> Prefira utilizar servidores perto da sua localização. 
> Tente falar com a sua operadora e veja se lhe dão uma solução. Pergunte também se suportam os perfis de internet como " FastPath " ou " Interleave ".Interleave irá elevar o seu ping mas irá fazer mais verificações no que toca a PacketLoss por parte da sua operadora. 

 

Atenciosamente,
Tuna_
TruckersMP - Support

  • HaulieLove 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @AgnusGamer

 

Como este tópico já se encontra inativo há mais de 3 dias, desde a última resposta, o mesmo será fechado.

Se no futuro necessitar de ajuda, sinta-se livre para criar um novo pedido através do Fórum, Discord ou do nosso Sistema de Suporte 

 

Atenciosamente,

Tuna_
TruckersMP - Support & Translator

 

//trancado e movido para inativos 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá,
 
Irei mover este tópico para a secção de não resolvidos porque já está inativo à mais de 1 semana.
Não hesite em contactar-nos novamente criando outro tópico ou ticket de suporte.

Tenha um excelente dia ?

 

Atenciosamente,

Tuna_
TruckersMP - Support & Translator

 

//Movido para não resolvidos

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.