Jump to content

Remoção das secções VTC do fórum


Recommended Posts

Olá a todos,

 

As companhias/empresas de camiões/caminhões virtuais são a maior razão do porquê das pessoas jogarem na TruckersMP. Jogar com os outros, discutir camiões/caminhões, comboios e fazer amigos. Pode encontrar as VTCs na nossa secção VTC Inglesa ou a secção VTC de uma língua.

 

A secção do fórum Inglesa foi criada há alguns anos e existem mais de 9000 publicações. Recebemos muito feedback de utilizadores que estavam a tentar encontrar uma nova VTC e não conseguiram porque não existe uma visão geral adequada. Também recebemos feedback de pessoas que queriam divulgar a sua VTC na secção de VTC mas não concordavam com os nossos requerimentos atuais.

 

O seu feedback é importante para nós. Em 2019, lançámos o nosso novo sistema VTC no nosso website. Mais de 7000 VTCs registadas e mais de 23000 pessoas são membros de uma VTC até ao momento. Isto é muito! Temos planos para adicionar mais funcionalidades ao sistema VTC, website e relacionados com o jogo.

 

O sistema do website permite que as VTCs se apresentem com um nome, slogan, logotipo, descrições, requerimentos, regras e muito mais. Pelo que ouvimos, este sistema é melhor do que as secções do fórum.
Iremos arquivar todas as secções VTC do fórum no dia 2 de Fevereiro de 2020. Se possui uma VTC e ainda não criou uma VTC no nosso sistema: Aqui está como proceder. Os proprietários das VTCs podem divulgar as suas VTCs no nosso grupo de Discord se cumprirem os requerimentos mínimos. Uma atualização das regras será realizada em breve.

 

Grandes VTCs podem candidatar-se para verificação e obter acesso a mais recursos e melhor visibilidade. Pode encontrar mais informações aqui. Os requerimentos serão atualizados no final deste mês.
Se tiver questões, sugestões ou feedback geral relativamente a esta atualização, por favor contacte-nos utilizando o nosso sistema de feedback aqui.

 

Com os melhores cumprimentos,
- Gerenciamento da Comunidade TruckersMP

 

--> Ver publicação na página inicial

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.