Jump to content
  • 0

Desconectando no multiplayer


daniellsards

Question

Boa noite pessoal!

 

Estou tendo um problema, estou jogando o servidor promods, e toda vez que chego na "Serra da morte" (Uma area bem conhecida no topo do mapa), eu desconecto com a seguinte mensagem (Connection broken)

dai tenta reconectar mais não consegue...

isso só acontece quando eu chego lá, creio que seja porque tem muitaaa gente.

Ja tentei fechar e abrir o jogo varias vezes, mas quando estou lá não consigo conectar de jeito nenhum.

eu tenho 100mb de download e 60mb de upload... e estou usando o cabo.

alguma dica?

Link to comment
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá!

 

(...) Não sei ao certo a causa desse erro, mas pelo "Connection broken" assumo que seja de conexão. Também não tenho resposta exata mas tenho uma ajuda mínima.

 

> Abra o cmd (Windows + R ou 'Start')

> Clique com o botão direito em cima do cmd, e abra como administrador

> Já no cmd, tente fazer um flush ao seu DNS, escrevendo "ipconfig /flushdns" (Sem " ")

> Após feito, tente se reconectar e veja se o erro ainda consiste.

 

Como disse, não sei ao certo o que se daria esse erro, e o citado a cima é só na tentativa de ajudá-lo. Talvez o Suporte tenha respostas mais precisas, contudo espero que resulte e você consiga jogar tranquilamente ?.

 

  • Thanks 1

Subiiii
Former TruckersMP
199483566_role_GameModerationTrainee.png339458068_role_Translator(1).png.1c7213d
――――――――――――――――――――――――――――
TruckersMP Support System | TruckersMP Rules | Knowledge Base | Feedback | Reports | Appeals

Link to comment
Share on other sites

  • 0
47 minutes ago, daniellsards said:

Tentei e não funcionou! Continuo sendo desconectado.

Questionável!

 

Sugiro o seguinte:

 

• Tente re-instalar o TruckersMP por completo. Pode ser um erro por com o jogo, ou até mesmo "heavy load" < Servidor com muito tráfego / Excesso de tráfego > com os servidores do ProMods. Aqui você pode encontrar um tópico feito pelo @Tuna_ em como desinstalar corretamente o Launcher.

Subiiii
Former TruckersMP
199483566_role_GameModerationTrainee.png339458068_role_Translator(1).png.1c7213d
――――――――――――――――――――――――――――
TruckersMP Support System | TruckersMP Rules | Knowledge Base | Feedback | Reports | Appeals

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @daniellsards

 

Como este tópico já se encontra inativo há mais de 3 dias, desde a última resposta, o mesmo será fechado.

Se no futuro necessitar de ajuda, sinta-se livre para criar um novo pedido através do Fórum, Discord ou do nosso Sistema de Suporte 

 

Atenciosamente,

Tuna_
TruckersMP - Support & Translator

 

//trancado e movido para inativos 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.