Jump to content

Prémios Comunitários TruckersMP 2019


Recommended Posts

Prémios Comunitários TruckersMP 2019

 

O que é isso?

 

Os Prémios Comunitários TruckersMP é um inquérito anual que é realizado perante toda a comunidade. O seu objetivo é elevar solenemente o espírito festivo e divertir-se um pouco na "competição" entre cada um. Todos têm uma oportunidade de votar, por isso escolha cuidadosamente a pessoa/evento em que vota! Os prémios são imparciais e não estão associados a nenhum VTC/Grupo Comunitário/própria TruckersMP. Os votos são 100% opinião da comunidade e nós encorajamos a tomar a sua própria decisão ao fazer as nomeações, não se limite a seguir os outros.

Em nenhuma circunstância qualquer submissão será modificada/apagada A MENOS QUE abusada pela opção de votação "Outros". Todas as outras submissões permanecerão intocadas.

 

 

Como funciona?

 

Movendo para este formulário, será direcionado a um número de secções onde será capaz de fazer as suas nomeações em vários tópicos, desde a equipa(e) da TruckersMP, até à melhor companhia de camiões/caminhões e eventos. Quando os votos encerrarem, a informação é coletada e os resultados são finalizados.

 

 

Porque não estão listados os novos staff e trial staff?

 

Os membros que se juntam à staff da TruckersMP após a data de realização do formulário de votação não serão adicionados.
Trial staff não será listada devido a estarem em tais posições por um curto período de tempo.

 

 

Quando encerram as votações e quando serão anunciados os resultados?

 

Como mencionado no início do formulário, tem tempo até o dia 31 de janeiro de 2020 para enviar o(s) seu(s) voto(s). Os resultados serão divulgados brevemente após o encerramento do inquérito (no período de 1 a 2 semanas, no máximo). Não há nomeações este ano devido a certos eventos, contudo, podemos prometer-lhe que no próximo ano haverá tais nomeações.

 

 

Para os membros da staff: Lembrem-se, isto é por diversão, por favor não acabem por votar em vocês mesmos!

 

 

Onde eu voto?

 

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Mais uma vez, gostaria de desejar a todos umas Boas Festas!

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.