Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

O Inverno está aqui!


Recommended Posts

Cumprimentos jogadores,


Hoje, temos algo entusiasmante novo para vocês. Pela primeira vez na TruckersMP, iremos suportar o Frosty Winter Weather Mod, tanto para Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator.


De forma a utilizar a modificação nos nossos servidores, existem alguns passos que terá de seguir. Conforme o pedido do criador da modificação, a moficiação de inverno será fornecida da mesma forma que no ano anterior.


Para mais informação sobre como aproveitar o inverno nos nosso servidores, confira o nosso artigo da base de conhecimento de Como instalar o winter mod.

 

Como nos anos anteriores, a modificação de inverno é apenas opcional. Não necessita de descarregar todos os packs para jogar na TruckersMP. A modificação é compatível com os ProMods, por isso pode ser utilizado nestes servidores também.

 

              Nota: Todas as regras necessitam de ser respeitadas, mesmo se tem o mod de inverno ativado. Se é encontrado a quebrar as regras (mesmo quando certas infrações são causadas pelos efeitos do inverno) o caso será analisado da mesma forma de quando o mod de inverno não está aplicado. Para mais informações, consulte as nossas regras.

 

Dito isto, a equipa(e) da TruckersMP deseja a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.

--> Ver publicação na página inicial

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.