Jump to content

3 Milhões de Utilizadores


Recommended Posts

Para os camionistas/caminhoneiros,

Foi uma grande jornada. Em 21 de janeiro de 2018, anunciámos que a TruckersMP tinha atingido 2 milhões de utilizadores. É inacreditável até pensar, mas hoje ultrapassámos mais um marco de 3 milhões de utilizadores registados. São 3 milhões de pessoas que registaram-se e criaram contas aqui, 3 milhões de pessoas que experimentaram a nossa modificação e 3 milhões de pessoas que contribuíram de alguma forma para a nossa incrível comunidade. Desta forma, em nome de toda a equipa(e) TruckersMP, agradecemos-lhe por se juntar a nós nesta jornada e agradecemos-lhe por ter desempenhado a sua parte na nossa história. Enquanto continuamos o nosso trabalho para garantir um futuro brilhante para este projeto, é importante nunca esquecer o quão longe chegamos e o que alcançamos. Portanto, vamos olhar para alguns dos principais desenvolvimentos e conquistas desde o último marco histórico.

 

O ano passado…

 

  • 29 de janeiro de 2018: Lançamento do nosso programa de Contribuidores Comunitários - este é um programa onde os principais contribuintes da nossa comunidade são reconhecidos. Desde streaming na Twitch, criação de vídeos no YouTube, concursos ou até mesmo ser útil pelos fóruns, os nossos colaboradores fazem da nossa comunidade um lugar melhor e mais entusiasmante. Desde o lançamento, o grupo de colaboradores da nossa comunidade cresceu com mais de 5 membros que continuam a contribuir e a enriquecer a nossa comunidade.
  • 20 de março de 2018: Eventos, alguém? - finalmente fizemos da equipa(e) de evento um cargo oficial na nossa equipa(e) de staff. Responsáveis pela gestão e suporte dos nossos eventos oficiais, têm realizado com sucesso Real Operations para 7 versões, comboios públicos, corridas, suporte a eventos privados e eventos de aniversário e marcos históricos. Essas pessoas são incríveis e uma mais valia para a nossa equipa(e).
  • 29 de abril de 2018: Introdução da nossa equipa(e) Add-On - esta pequena mas muito valiosa equipa(e) é responsável pelo design, desenvolvimento e implementação de funcionalidades e modificações para melhorar a experiência de jogo online. Desde o seu lançamento, vimos algumas coisas novas incríveis a serem introduzidas para o projeto. Há sempre algo a ser trabalhado atrás dos cenários...
  • 21 de maio de 2018: Olá CMTs! - depois de muita discussão, decidimos criar este novo cargo para reunir vários dos nossos esforços de moderação para toda a comunidade. Moderadores de Fórum, Língua e Discord foram todos posicionados sob este cargo único responsável pela moderação em todas as nossas plataformas fora do jogo. Com esta alteração, os membros da nossa equipa(e) puderam trabalhar numa capacidade mais eficiente e com melhor comunicação. Temos o prazer de informar que esta equipa(e) está a trabalhar incrivelmente e estamos muito satisfeitos por esta alteração feita.
  • 23 de setembro de 2018: Necessário suporte? Não tenha receio! - lançámos oficialmente o nosso sistema de suporte totalmente integrado no nosso website graças aos nossos incríveis programadores. Os utilizadores podem aceder ao suporte e receber ajuda numa única secção, clara e dedicada com facilidade. Do nosso lado, a nossa maravilhosa equipa(e) de suporte pode acompanhar os tickets com eficiência e responder aos casos mais prioritários com rapidez. Uma excelente adição seguida de um feedback positivo da comunidade.
  • 3 de novembro de 2018: Recursos Humanos - esta equipa(e) foi implementada para assistir nas nossas operações internas. Responsáveis pelo gerenciamento, comportamento e conduta da nossa equipa(e), essas pessoas têm sido um crédito para a equipa(e). Um lançamento difícil no início, mas o que se seguiu foi um tratamento eficiente e suave de questões e problemas internamente.

 

Este ano...

 

  • 1 de maio de 2019: TruckersMP faz 5 anos! - celebramos o nosso aniversário de cinco anos. Cinco incríveis, maravilhosos e interessantes anos de trabalho para construir este projeto até onde está hoje. Obrigado aos nossos fãs, jogadores e staff por tudo o que fazem para tornar isso possível. Não é fácil, mas temos um grupo soberbo de pessoas a trabalhar por detrás dos cenários.
  • 2 de julho de 2019: A Caminho da Simulação - decidimos alterar o nosso foco para retornar às nossas raízes da simulação verdadeira. Com isso, alteramos as configurações do nosso servidor para criar servidores de simulação e arcada para que haja algo para todos. O lançamento deste foi geralmente misto, mas vimos mais feedback positivo a ser enviado para nós. Achámos que era importante - com base no seu feedback - fazer alterações para garantir que a TruckersMP está a ir na direção certa.
  • 13 de julho de 2019: Sistema VTC - considerando que Companhias de Camiões Virtuais desempenham um papel importante na nossa comunidade, queríamos ser capazes de trazer todas as VTCs e criar uma funcionalidade dedicada para elas. Dentro deste novo sistema totalmente integrado, cargos customizáveis, classificações, informações da VTC, links de redes sociais, capacidade de publicar anúncios, novidades e muito mais estão disponíveis na sua própria página no nosso website. O feedback tem sido fantástico e estamos agradecidos que os donos das companhias estejam a gostar.
  • 25 de setembro de 2019: ProMods aqui vamos nós! - depois de anos dos nossos utilizadores questionarem e perguntarem, finalmente concordamos em implementar os ProMods na experiência multijogador. Estamos tão entusiasmados por isso. A procura pelos ProMods tem sido alta durante anos e tem sido necessário muito trabalho para chegar a este ponto. Esperamos que gostem desta nova funcionalidade tanto quanto nós! Os nossos parceiros do ProMods merecem um agradecimento especial por fazer isto possível, assim como a nossa própria equipa(e) de desenvolvimento.
  • outubro de 2019: Parceiros Oficiais! - estamos muito satisfeitos por isto se tornar uma aquisição da comunidade. Reconhecendo estes projetos especiais que trazem tanto para a nossa comunidade no dia a dia, contribuindo para a TruckersMP de muitas maneiras para trazer uma comunidade interativa, dedicada e ativa na TruckersMP. Uma funcionalidade especial que trará entusiasmantes adições no futuro!

 

Então aqui temos. Perto de dois anos e outro milhão de utilizadores fazem parte desta incrível comunidade. Estamos convictos de que continuaremos a crescer e prosperar no futuro, com funcionalidades ainda mais entusiasmantes por vir, ainda mais desenvolvimentos a serem feitos e ainda mais diversão para se ter aqui na TruckersMP. Um agradecimento especial à nossa equipa(e); não podíamos fazer isto sem si/você. São o incrível grupo de pessoas que mantém este projeto a funcionar. Devem estar realmente orgulhosos de fazer parte desta comunidade e servi-la todos os dias. Nós mais uma vez agradecemos a SI/VOCÊ por todo o seu suporte enquanto continuamos a nossa jornada. Na verdade, não poderíamos fazê-lo sem si/você.
Para celebrar esta magnífica conquista e à luz do recente lançamento do suporte aos ProMods, temos uma oferta exclusiva onde vamos dar todos os DLCs de mapas ETS2 a um sortudo vencedor. Para ser elegível para entrar, necessita de NÃO ter nenhum dos DLCs de mapas para o ETS2. Como entrar? Simplesmente responda ao tópico do fórum com uma mensagem construtiva incluindo um hashtag de #3milliongiveaway.

Para adicionalmente marcar isto, estaremos a suportar um servidor especial freeroam de fim de semana. Mais detalhes para seguir.
Daqui até 4 milhões!
A Equipa(e) TruckersMP
--> Ver publicação na página inicial

  • Like 2
  • HaulieLove 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.