Jump to content

Anûncio Plays.tv


Recommended Posts

Boas Festas, Camionistas/Caminhoneiros!

 

Para os afetados, talvez já saibam. O popular site de streaming Plays.tv fechará as suas portas a 15 de dezembro de 2019. Os seus vídeos serão inacessíveis a partir de 15/12/2019. Como muitos dos nossos membros utilizam o Plays.tv para submeter as suas evidências de reportes, isso afetará diretamente a si/você e à TruckersMP. Abaixo, pode ler o que fazer se utilizar o Plays.tv para submeter as suas evidências.

 

A partir do momento deste anúncio e daqui em diante, TODOS os reportes Plays.tv na fila de reportes serão recusados. Nós pedimos que carregue novamente as suas evidências num outro site de streaming se pretende que analisemos o seu reporte. Isso será refletido na razão de recuso.

 

Para aqueles que os reportes já foram aceites no Plays.tv, NÃO TEM que descarregar e carregar novamente a sua evidência. Enquanto pedimos aos jogadores para manter as suas evidências disponíveis por pelo menos 30 dias a partir da data em que o banimento expira, isso não se irá aplicar às evidências atuais do Plays.tv.

 

Se tiver um banimento no seu perfil que contém evidências Plays.tv, o mesmo não será removido quando a evidência não estiver mais disponível após 15/12.

Se tiver alguma questão ou preocupação, por favor, comente abaixo para que possamos resolvê-las.

 

Viagens Seguras,
Equipa(e) TruckersMP

 

--> Ver publicação na página inicial

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.