Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×
  • 0

connection recused.


Games_Igor

Question

Quando vou me conectar ao sevidor do promods no jogo ele da um erro de conection recused. ja tentei de varias formas resolver. desinstalei o MP, apertei F1, baixei denovo os mods, e nao resolveu me ajudem por favor (When I connect to the promods server in the game it gives a conection recused error. I have tried in many ways to solve. I uninstalled the MP, pressed F1, downloaded the mods again, and did not resolve help me please)

Link to comment
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 1

Olá @Games_Igor,

 

Então, esse tela de erro aparece por causa de algum problema relacionado a sua internet... Pode ser um PING alto, pode ser que a conexão não esta estável, podem ser varias coisas. Como não podemos lhe fornecer ajuda com isso, posso apenas te sugerir algumas coisas, vamos lá:

 

1) Reinicie seu computador. As vezes algo nele está limitando sua conexão...

2) Reinicie seu modem, troque seu computador de portas no modem, inverta o lado do cabo...

3) Faça um Flush DNS: https://blog.webtuga.pt/como-fazer-flush-dns/

4) Desative o seu Antivirus/Firewall, isso pode ser o causador do problema

 

Se não funcionar após seguir os Passos acima, siga o que está Descrito abaixo:

 

- Pressione a tecla Windows + R (Win + R) no seu teclado
- Digite "%programdata%" e pressione Enter (sem as aspas)
- Encontre a pasta "TruckersMP" e apague essa pasta.
- Navegue para C: \ Arquivos de programas \ e exclua a pasta chamada "TruckersMP Launcher"
- Acesse  o nosso site e baixe novamente e instale o Launcher com privilégios de administrador
https://truckersmp.com/download/
- Abra o Launcher com privilégios de administrador e clique em "Instalar atualizações disponíveis"

 

NOTA: Para Usar o Servidor ProMods você precisa ter TODAS as DLC's de Expensão (Mapas) além do Arquivo Mod do ProMods 

 

Fico a disposição para quaisquer ajuda! ?
 

  • Like 1
  • Thanks 1

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

fiz tudo isso que vc citou ai em cima e nao resolveu, (meu pc deve ta bixado) mas falem coisas para eu tentar resolver esse maldito problema o erro que aparece é 

connect to the server and error:

Connection refused. you are using an invalid client.

You should redownload the mod through the launcher.

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @Games_Igor,

 

Como este tópico já se encontra inativo à mais de 3 dias, o mesmo será fechado.

Se no futuro necessitar de ajuda, sinta-se livre para criar um novo pedido através do Fórum, Discord ou do nosso Sistema de Suporte 

 

Atenciosamente,

Tuna_
TruckersMP - Support & Translator

 

//trancado e movido para inativos 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá,
 
Irei mover este tópico para a secção de não resolvidos porque já está inativo à mais de 1 semana.
Não hesite em contactar-nos novamente criando outro tópico ou ticket de suporte.

Tenha um excelente dia :)

 

Atenciosamente,

Tuna_
TruckersMP - Support & Translator

 

//Movido para não resolvidos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.