GabrielH12 Posted November 10, 2019 Report Posted November 10, 2019 Olá, gostaria de uma solução para o meu problema. Toda vez que eu me conecto no jogo, sou expulso do servidor pela razão (conexão não confiável). Vi que é algo relacionado a configuração do meu IP, não entendo muito sobre, gostaria de um guia de solução.
0 Skycouto_ Posted November 12, 2019 Report Posted November 12, 2019 Olá @GabrielH12 . Irei deixar aqui um guia em português, feito pelo nosso tradutor Tuna .. O 3º tópico poderá solucionar o seu problema. Tenha um bom dia 1
0 xLostCostx Posted November 11, 2019 Report Posted November 11, 2019 Por favor, verifique sua conexão às vezes faça atualizações, reinicie o roteador ou reinicie o PC que pode ajudar em tudo. ou você tem algum programa vpn em execução que mude seu ip que também pode ser o erro? Se nada o ajudou, basta se inscrever novamente. Ajudarei você a encontrar uma solução MFG: xLostCostx
0 SkortiL [TR] Posted November 12, 2019 Report Posted November 12, 2019 //Moved to Portuguese Discussion (Ajuda) Sincerely, SkortiL [TR] Create a Support Ticket / TruckersMP Rules / Feedback / Guides / Meet the Team
0 Tuna Posted November 14, 2019 Report Posted November 14, 2019 Olá @GabrielH12, O seu problema foi resolvido? Deixe-nos saber ! Atenciosamente, Tuna_ TruckersMP Support & Translator
0 Tuna Posted November 17, 2019 Report Posted November 17, 2019 Olá @GabrielH12, Como este tópico já se encontra inativo à mais de 3 dias, o mesmo será fechado. Se no futuro necessitar de ajuda, sinta-se livre para criar um novo pedido através do Fórum, Discord ou do nosso Sistema de Suporte Atenciosamente, Tuna_ TruckersMP - Support & Translator //trancado e movido para inativos
0 Tuna Posted January 7, 2020 Report Posted January 7, 2020 Olá, Irei mover este tópico para a secção de não resolvidos porque já está inativo à mais de 1 semana. Não hesite em contactar-nos novamente criando outro tópico ou ticket de suporte. Tenha um excelente dia Atenciosamente, Tuna_ TruckersMP - Support & Translator //Movido para não resolvidos
Question
GabrielH12
Olá, gostaria de uma solução para o meu problema. Toda vez que eu me conecto no jogo, sou expulso do servidor pela razão (conexão não confiável).
Vi que é algo relacionado a configuração do meu IP, não entendo muito sobre, gostaria de um guia de solução.
6 answers to this question
Recommended Posts