Jump to content

Real Operations - 24 de novembro de 2019


Recommended Posts

Cumprimentos!

Se participou no nosso Real Operations no American Truck Simulator em julho, certamente ficou impressionado com o nosso longo número de veículos personalizados envolvidos para criar um evento desta dimensão.

Não apenas isso, mas estávamos muito interessados em introduzir o suporte de edições de mapas nas operações em torno da Califórnia!

Mas não receiem os fãs do Euro Truck. Estamos a trazer as Real Operations de volta à Europa muito em breve!

8TIM7bG.png

O nosso próximo evento Real Operations será o melhor do Euro Truck Simulator 2 já feito! Apresentando muitos veículos novos e operações, será unido entre milhares de jogadores experienciando o nosso mais entusiasmante evento Europeu.

Tudo estará a acontecer em tempo real para si/você e os seus colegas de camião/caminhão presenciarem. Desde veículos de emergência que respondem a incidentes, incluindo camiões de bombeiros, carros da polícia e ambulâncias, até obras na estrada personalizadas e dinâmicas, missões de salvamento e até mesmo perseguições policiais!

 

Real Operations V8

Não há muito tempo para esperar até que esteja no seu camião/caminhão e experiencie a nossa oitava edição do evento de longa escala da TruckersMP.

Estamos muito animados para confirmar que o evento estará a decorrer no Domingo dia 24 de novembro de 2019 entre as 16:00 - 20:00 horas UTC. São quatro horas para experienciar as operações reais.

Se não tem a certeza de quando pode jogar no seu fuso horário, consulte o nosso Fusos Horários Alternativos.

O Real Ops V8 será realizado em torno de oito cidades através da Bélgica, Luxemburgo e França. Todas as cidades e estradas onde as operações decorrem são mostradas no mapa da zona de evento abaixo.

BhF5xlk.png

Nas Real Operations, pode escolher em que cidade começa e onde quer terminar. Pode levar um atrelado/trailer para qualquer destino ou usar o seu próprio atrelado/trailer se comprou um.

Também não necessita de definir um destino! Os participantes são bem-vindos a passear livremente nas estradas destacadas acima para experienciar qualquer percurso que escolher. Quer participar novamente numa operação incrível? Pode dar a volta e experienciar o quanto quiser!

Alguns detalhes importantes se quiser participar:

Servidor: Real Ops V8

Regras Oficiais de Evento Temporário: Clique aqui!

Esperamos que estejas tão entusiasmado como nós... Vemo-nos lá!

-Equipa(e) TruckersMP

--> Ver publicação na página inicial

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.