Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Comboio de Halloween - 27 de outubro de 2019


Recommended Posts

Cumprimentos, camionistas!

Alguma vez já conduziu numa estrada vazia e escura e sentiu-se como se estivesse sendo observado? Não tem certeza se aquela figura no seu espelho era apenas a sua imaginação? Tem medo do escuro?

Se está à procura de uma experiência de camião/caminhão surrealista para o Halloween deste ano, estamos hospedando um comboio especial de duas horas para levar a sua bravura ao limite!

Oz5kIg9.png

Junte-se a nós Domingo dia 27 de outubro de 2019 às 18:00 UTC (Fusos Horários Alternativos)!
Nota: O horário de verão termina na Europa nesta data, por favor consulte o link do fuso horário acima para garantir que não perde!

O nosso comboio assustador vai começar na cidade de Salzburgo, Áustria. Infelizmente, os camionistas/caminhoneiros que têm medo do escuro não devem espectar ver muita luz ao longo da experiência...

Para aumentar o terror, o destino não será anunciado! Tentem ficar juntos, e sigam sempre as instruções da equipa(e) do evento. Não quer se perder sozinho lá fora, pois não?

A duração do comboio está estimada para 120 minutos. Poderá demorar mais se tiver no final do comboio. Nenhuma pausa está agendada, contudo é livre de parar num local seguro se assim precisar.

Partida: Cidade ou Pedreira, Salzburgo, Áustria
Informação Adicional do Evento: Regras do Evento | DLC: Nenhum necessário | Servidor: Official Halloween Convoy
Feliz Condução
-Equipa(e) TruckersMP

--> Ver publicação na página inicial

  • HaulieLove 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.