Jump to content

Parceiros Oficiais


Tuna

Recommended Posts

Para os camionistas/caminhoneiros,

Hoje, anunciamos o próximo passo a suportar, empenhar e promover os projetos comunitários que tanto contribuem para a TruckersMP e a nossa comunidade. Há pouco mais de um ano, apresentamos o nosso projeto de Contribuidores Comunitários, onde reconhecemos colaboradores significativos para a nossa comunidade, seja através de transmissões/streams, ajudando outros ou realizando eventos. Estamos hoje lançando o nosso programa de Parcerias Oficiais.

 

O que se pretende dizer com Parcerias Oficiais?


O programa de Parcerias Oficiais é uma forma de se conectar com várias instâncias da comunidade que são vistas como prestando um serviço genuíno e de alta qualidade aos seus utilizadores, contribuindo de forma significativa para a TruckersMP e a nossa comunidade global, tendo um objetivo mútuo de melhorar a experiência dos seus projetos. As parcerias oficiais permitem-nos colaborar, empenhar e promover essas instâncias e trabalhar em conjunto para fornecer melhores recursos e serviços.

 

Quem está envolvido?


É importante lembrar que os nossos parceiros oficiais não são da equipa(e)/staff, mas estarão envolvidos com as áreas da equipa(e) da staff e trabalharão em cooperação connosco. Por isso, temos o prazer de anunciar os nossos dois primeiros parceiros oficiais:

  • ProMods - após semanas de trabalho árduo e discussão entre nós, decidimos juntar as mãos com a equipa(e) da ProMods e combinar esforços. Como já foi anunciado, esta parceria traz consigo o suporte para os ProMods v2.42 na TruckersMP, um desenvolvimento que estamos tão entusiasmados em trazer para si/você muito em breve. Os ProMods tem sido um projeto incrível, fornecendo aos jogadores mapas como nenhum outro - detalhe, realismo e uma experiência de camionagem/caminhoneiro totalmente imersiva. É importante notar que teremos outra publicação de um blog sobre os ProMods mais perto do lançamento, então fique atento. Veja a publicação do FAQ blog aqui.
  • Truckers.FM - uma estação de rádio comunitária de longa duração, este projeto é dedicado à comunidade de camiões/caminhões. Seja fornecendo rádio de qualidade 24/7, realizando eventos para os seus ouvintes ou interagindo com a sua comunidade no Discord, são uma das maiores comunidades que contribuem significativamente para a nossa numa base regular. London, co-fundador e gerente da Truckers.FM, disse: "A TruckersMP sempre teve um grande papel na nossa estação de rádio. Muitos ouvintes confiam nos nossos avisos de tráfego e notícias para receber informações enquanto estão nas estradas com os seus amigos. Divulgamos publicidade para VTC's, eventos, streamers e todas as coisas de simulação de camião/caminhão, permitindo que os ouvintes estejam a par do que se passa no mundo do ETS2, ATS, TMP e muito mais! Com 4 anos de experiência de rádio atrás do nosso cinto e sendo a maior estação de rádio na TruckersMP, estamos orgulhosos do que fazemos e temos uma equipa(e) de pessoas incríveis que trazem entretenimento 24 horas por dia para o seu jogo. Estamos entusiasmados por nos juntarmos à fantástica equipa(e) por de trás da maior modificação multijogador/multiplayer para camiões/caminhões. Acreditamos que este é uma parceria perfeita para a nossa estação, e estamos também animados com a perspetiva de futuras colaborações, como a distribuição de atualizações exclusivas, parcerias para eventos oficiais, giveaways e mais!"

 

O que estamos dispostos a ganhar com isto?


As Parcerias Oficiais permitem-nos trabalhar de perto com os nossos parceiros, aprender com eles e colaborar em conjunto para melhorar os projetos uns dos outros e fornecer ainda melhores conteúdos e serviços. Para os nossos parceiros, permite que recebam informações, discutam lançamentos de projetos, estratégias com a TruckersMP e acessem conteúdos especiais. Para nós, podemos alcançar uma parte maior da comunidade que talvez não possamos alcançar normalmente e somos também capazes de fornecer conteúdos para melhorar a experiência de jogo.

 

Como posso ser um Parceiro Oficial?


Os nossos parceiros oficiais são exclusivos e escolhidos a partir de um conjunto de critérios muito específicos. É também importante que ambos os projetos possam beneficiar de uma parceria, por isso não aceitemos simplesmente. Se acha que tem algo a oferecer e gostaria de falar sobre as parcerias entre si/você e nós, teremos o maior prazer de falar através do sistema de feedback. Entre em contato através da categoria de Project Management e um membro da nossa equipa(e) sênior entrará em contato consigo.

Estamos muito entusiasmados com o lançamento deste programa e esperamos que traga mais conteúdos incríveis e entusiasmantes no futuro. Estamos ansiosos para ouvir o que pensa, e nunca se sabe se... talvez seja o nosso próximo parceiro oficial!

A Equipa(e) TruckersMP

--> Ver publicação na página inicial

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Azuly locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.