Jump to content

Revelação de suporte ao ProMods


Tuna

Recommended Posts

Olá a todos!

 

Obrigado a todos pelo suporte massivo que todos mostraram durante a transmissão e nas nossas plataformas! Este foi um recorde que bateu o número de eventos em todas as nossas plataformas online, sendo nada disto possível sem si/vocês. Alguns números:

  • +600 subs no YouTube durante a transmissão
  • Pico de 2315 espectadores na transmissão
  • +1.5k de seguidores no nosso Instagram desde o início das publicações
  • Estávamos também a fazer tendências no YouTube Gaming & YouTube em geral.
  • Muitos mais recordes quebrados no Facebook, Twitter e Discord, bem como no lado ProMods

 

Uma vez que revelámos o suporte para os ProMods, é altura de fazer uma pequena recapitulação das coisas importantes que foram ditas durante a transmissão de revelação. Informações mais detalhadas, tais como artigos da "Knowledge Base" e outros publicações de blogs, serão disponibilizadas mais perto do lançamento oficial.

 

KyHc9vw.jpg

 

PromMods suporte


Quando será suportado os ProMods?

 

O nosso objetivo mais próximo é ter o ProMods suportado
até o final do mês (setembro), mas realisticamente isso será provavelmente em meados de outubro. Isto permite que ambas as equipa(e)s da TruckersMP e ProMods resolvam os últimos pequenos problemas para que um bom produto possa ser lançado. Como uma nota importante, o lançamento pode ser atrasado se a SCS sair com uma atualização de jogo que requer trabalho extra na TruckersMP ou ProMods.

 

Serei capaz de jogar com a versão atual do ProMods após o lançamento?

 

Não, não poderá utilizar ProMods 2.41 no multijogador/multiplayer. O multijogador/multiplayer será suportado a partir da versão 2.42 do qual uma versão beta foi utilizada durante a revelação. Se pretende descarregar os ProMods já e não pretende jogar em singleplayer, aconselhamos então que espere até o lançamento de 2.42.

 

Irei necessitar de todos os DLCs de mapas para jogar na TruckersMP no futuro?

 

Não, nunca obrigaríamos a comprar DLCs. No entanto, possuir todos os DLCs do mapa é um requerimento/requisito para jogar com os ProMods e, como tal, este também será o caso no servidor ProMods

 

Como será configurado o servidor ProMods?

 

O servidor ProMods será um servidor separado com 2500 slots num modo de simulação. Com o passar do tempo, avaliaremos o desempenho do servidor e veremos se o número de slots disponíveis pode ser aumentado se houver necessidade. Os contratos externos não serão possíveis porque a World of Trucks não suporta as áreas adicionadas e (fortemente) modificadas. As zonas NCZ funcionarão da mesma forma que em qualquer outro servidor, o que significa que as companhias, oficinas, ferries e garagens serão cobertas para garantir uma passagem segura. Outros recursos da TruckersMP como o carro e a caravana, também funcionarão no servidor ProMods. No entanto, não será capaz de selecionar trabalhos com a caravana fora do mapa base e dos DlCs da SCS. 

 

 

 

Parceiros oficiais da TruckersMP

 

Com o suporte dos ProMods estamos também a anunciar uma parceria com a equipa(e) da ProMods. Os parceiros oficiais são grupos com os quais podemos construir uma relação mutuamente benéfica para colaborações, partilha de conhecimentos, etc. Esta é a nossa 1 parceria anunciada oficialmente, mas há outra a caminho.

 

 

 

Outras novidades

 

Suporte tráfego AI

 

O projeto não é descartado, mas como a SCS ainda está constantemente a fazer alterações no IA, é muito difícil para nós completá-lo, assim como, trabalhar com IA é muito complexo. No ponto em que lhe mostrámos o vídeo do tráfego AI no modo multijogador/multiplayer, tínhamos um protótipo a funcionar. Infelizmente, a SCS lançou novas versões de jogos ao longo do tempo com uma massiva alteração para AI que têm vindo a melhorar desde aí.

 

Mapa ETS2

 

Estamos a trabalhar para que o Mapa ETS2 seja atualizado e volte a funcionar apropriadamente. O nosso primeiro foco é obter o mapa base totalmente suportado que iremos adicionar o mapa ProMods.

 

Transmissão de revelação e atrelados/reboques

 

Pode voltar a ver a transmissão aqui. A nossa própria revelação do atrelado/reboque que apresentamos no início da transmissão pode ser encontrado aqui. Não se esqueça também de verificar o atrelado/reboque que a ProMods fez, podendo encontrar aqui.

 

 

 

Especial Obrigado

 

Uma palavra especial de agradecimento deve ser dirigida a todos da TruckersMP e ProMods que tornaram tudo isto possível. As menções honrosas vão para:

  • mwl4 (TruckersMP)
  • Smoky_TMP (TruckersMP)
  • ShawnCZek (TruckersMP)
  • Krashnz (TruckersMP)
  • Prime (TruckersMP)
  • Nico (ProMods)
  • ScuL (ProMods)
  • bricksathome (ProMods)

 

Obrigado novamente pelo seu incrível apoio e ver-nos-emos em breve!

Equipa(e) TruckersMP

--> Ver publicação na página inicial

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Azuly locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.