Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Regras Oficiais de Evento Temporário


Recommended Posts

oPuDibG.png

Para os jogadores,

 

Todas as regras oficiais estão em prática durante um evento oficial da TruckersMP. No entanto, existem algumas que são diferentes dos servidores públicos. Certifique-se de seguir essas regras ao participar num evento oficial da TruckersMP.

 

  • Ultrapassar - Não é permitido ultrapassar durante um comboio. Se estiver a ultrapassar, será expulso do servidor na sua primeira vez. A segunda vez será um banimento dependendo da situação.

 

  • Carros - A utilização de carros é proibido em todos os comboios organizados pela TruckersMP, uma vez que estão reservados à equipa/staff. Os únicos carros que verá durante um comboio serão os Moderadores de Jogo ou a Equipa de Eventos.

                          Se for apanhado a utilizar um carro durante um evento, será expulso do servidor. Vezes repetidas podem resultar num banimento durante o evento.

 

  • Condução Imprudente - Certifique-se que está a manter uma distância segura do jogador à sua frente, para garantir que possa parar em segurança. Haverá Moderadores de Jogo a ver o evento, certificando-se de que os participantes estão a agir apropriadamente.

 

  • Viagem Livre - Viajar pelo servidor e não acompanhar o evento não é permitido. Tem de estar a participar no comboio, ou nas áreas próximas. O não cumprimento deste requerimento/requisito resultará na sua remoção do servidor de evento.

 

  • Controlo do Comboio - Tem de seguir as instruções de controle do comboio dadas pela Equipa(e) de Evento. Estão lá para garantir que todos estão conduzindo na direção correta e alertá-lo sobre os perigos adiantes. Pode identificar a Equipa(e) de Eventos através da sua tag de jogador azul! Vão conduzir um carro da Polícia. As instruções destes têm de ser seguidas o tempo inteiro, caso contrário, será removido do servidor de eventos.

 

  • Atrelados/Reboques - A menos que explicitamente seja indicado o contrário, um atrelado/reboque é necessário para participar nos nossos comboios.
    Para o Euro Truck Simulator 2 você não deve exceder os dois (2) atrelados/reboques
    Para o American Truck Simulator você não pode exceder dois (2) atrelados com a exceção da base tripla
    • Se o seu atrelado/reboque for demasiado pesado e causar espaços no comboio, poderá ter de encostar ou teletransportar-se para a oficina.

 

 

Os servidores de eventos só estão online durante a duração do evento, não estão disponíveis 24/7.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.