Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Comboio PINK RIBBON


Recommended Posts

8BPpehR.png

Olá a todos!

 

Outubro é o mês internacional de sensibilização para o cancro da mama. Durante este período, instituições de caridade organizam campanhas de saúde e angariação de fundos para ajudar a combater a doença. Para contribuir para esta causa, a SCS Software lançou 2 pacotes de pintura (1 para ETS2 e 1 para ATS). Todas as receitas destes pacotes serão doadas diretamente para caridade. Desta vez é a Breast Cancer Research Foundation ( https://www.bcrf.org/ - USA) e a Alliance of Women with Breast Cancer. (Caridade local Checa - https://www.breastcancer.cz/en/).

 

Agora pode perguntar o porquê da TruckersMP estar a fazer uma publicação sobre um evento de caridade da SCS Software? Bem, a fim de apoiar estas instituições de caridade, vamos organizar um comboio no domingo de 6 de outubro. Durante este evento, encorajamos todos os participantes a mostrarem o seu apoio usando as pinturas de fita cor-de-rosa. Pode comprar estas pinturas na steam.

 

- Pack ETS2

- Pack ATS

 

vgOdpt2.png

Partida: Pedreira da Cidade, Mannheim, Alemanha

Destino: Sea Port, Calais, França

Hora de Começo: 17:00 UTC Clique para converter para a sua hora local
Informação Adicional do Evento: Regras do Evento | DLC Recomendado: Pink Ribbon Charity Pack | Servidor: Pink Ribbon Convoy

9ayAVGv.png

Vemos-nos por aí!

 

Equipa(e) TruckersMP

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.