Jump to content
  • 0

Eventos Aleatórios na Estrada


NicrosBerg

Question

Olá, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema, se é um bug ou coisa do tipo, porque configurei para não haver eventos aleatórios e msm assim continuam, cada viagem que faço tem que ter pelo menos 1 desses bloqueando o caminho e tenho que contornar. Já tive problema com isso, fui banido por 3 dias pq bati onde não havia nada, tipo uma barreira invisível, veio outro jogador e me reportou, já que fiquei bloqueando o caminho (tava começando no MP). Então se alguém souber como resolver, por favor, comenta aqui que me ajuda e quem mais tiver esse problema tbm.

Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

E aí @BergTruckBR, blz? Então, existem alguns lugares que parecem estar com eventos aleatórios, mas que na realidade fazem parte do mapa base do jogo.

 

Por exemplo:

  • Estradas pequenas em construção/manutenção onde você tem apenas 1 faixa para passar, com um semáforo de cada lado.
  • Acostamentos com a mesma situação acima, mas sem os semáforos.
  • entradas de cidade com obras em andamento e vias com buracos no chão.

Isso só pra citar algumas, mas isso faz parte do jogo mesmo, não é um "problema" na sentido de bug, mas um inconveniente ocasional, todos passamos por isso todo santo dia xD

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Blz @sQCF - Beater? Eu sei q esses são normais, mas me refiro a alguns como caminhão tombado, acidente de carro e outros q bloqueiam o trajeto marcado pelo GPS. Isso faz com q eu tenha q dar uma volta e às vezes pego um caminho mais longo do q devia se não fosse por esses eventos. Já coloquei o 'botão' de eventos totalmente do lado esquerdo, desligado, mas continua aparecendo, e isso me custou um ban de 3 dias.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Hey @BergTruckBR ! Boa noite.
Provavelmente sua duvida seja em relação ao American Truck Simulator - ATS, visto que, o Euro Truck Simulator 2 - ETS2 só disponibiliza a "barra" de [ Eventos Aleatórios ]. E o ATS sob a "barra" de eventos aleatórios, tem a "barra" para desativar os desvios da estrada.

Entre: Configurações/ajustes > Jogo >  e procure a barra de controle e verifique se ela esta totalmente para a esquerda. 

unknown.png

Espero ter te ajudado. Tenha uma boa noite e uma boa semana.

 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá, vejo que o seu problema foi resolvido, estarei fechando este tópico e movendo para a seção apropriada.

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.