Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Atualizações para o sistema VTC


Recommended Posts

Olá camionistas e donos de VTC!


Após uma realização ocupada e bem sucedida do novo sistema VTC, acabámos agora de rever tudo e terminámos as atualizações das regras e os requerimentos para qualificar para um estado verificado.

 

O que mudou?
Em resumo: os requerimentos para um estado de VTC verificado focar-se-ão agora mais no envolvimento comunitário da VTC, o que tornará mais difícil cumprir os requisitos que tornam o estado mais significativo. Os requerimentos para um estado verificado podem ser encontrados aqui. Uma nova regra para as VTCs foi também adicionada relativamente à publicidade na página da VTC. As regras da VTC podem ser encontradas aqui.

 

Como isso afeta as VTCs já verificadas?
As VTCs já verificadas serão reavaliadas com o tempo e poderão perder o estado verificado se não cumprirem mais os requerimentos. A reavaliação terá início 1 mês após esta atualização (1 de outubro de 2019).

 

Atualização da base de informações da VTC
Com esta atualização estamos também a adicionar um novo artigo aos artigos da base de informações do sistema da VTC: um guia de personalização para ajudá-lo a fazer a sua página da VTC parecer fantástica. Este artigo pode ser encontrado aqui.

 

Vemo-nos por aí!
Equipa TruckersMP

 

 

Publicação Original: 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.