Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Regresso à Quinta-Feira


Tuna

Recommended Posts

RF0yhPS.png

Para os caros camionistas,

 

Ao longo dos últimos cinco anos, a TruckersMP alterou-se e desenvolveu-se consideravelmente com a introdução de novos cargos, regras, atualizações e recursos para a modificação. Como trabalhamos para continuar este desenvolvimento e melhorar ainda mais a experiência dos nossos jogadores, não queremos esquecer e deixar para trás o nosso passado. O que fazemos no futuro é crucial, mas o que fizemos e de onde viemos é igualmente importante.

 

No nosso novo projeto, Regresso à Quinta-Feira, queremos partilhar e recolher as suas histórias do passado. Cada quinta-feira vamos publicar uma imagem ou vídeo de si - a nossa comunidade - mostrando a TruckersMP no passado. Junto com isto, vamos publicar a sua experiência explicando e descrevendo a história por trás dela. Então, o que fez quando se juntou a primeira vez à comunidade? Como encontrou a modificação no passado? Qual foi a sua parte favorita da sua experiência passada na TruckersMP? Recorda-se dos dias do ETS2MP? Seja criativo, procure aquelas fotografias e vídeos antigos de anos atrás e explique o que significavam para si!

 

Então, como podemos participar?

 

Responda ao tópico original com uma foto ou vídeo mostrando o passado da TruckersMP na sua perspetiva. Juntamente com isto, escreva uma pequena história ou explicação descrevend a sua experiência naquele momento. Recolheremos as respostas, e cada quinta-feira escolheremos uma diferente para partilhar nas nossas plataformas sociais oficiais. Abaixo está um exemplo de uma publicação.

 

Spoiler

"Esta foi a primeira viagem que fiz no carro piloto, não muito depois da realização pública. Levando mais de 2 anos, o tempo tem mostrado o carro piloto como uma adição popular para a modificação e uma alteração entusiasmante para os camiões usuais. Tirei a foto para mostrar o carro piloto, mas também com o camião no fundo, para mostrar que as raízes da TruckersMP são e sempre serão simuladas com camiões. No passado, a introdução dos carros era controversa, mas ao longo do tempo acho que é seguro dizer que os carros é uma grande parte da modificação e apreciado por muitos."

 

ZdeoqoY.jpg

 

Estamos desejosos para ouvir as suas histórias e experiências!

 

Equipa TruckersMP

 

Ver publicação na página inicial

 

 

Publicação Original: 

 

Edited by Tuna_
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Azuly locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.