Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×
  • 0

Não consigo mais fazer Login na minha conta. Problema com a Autenticação


Carrara Taxi

Question

Alguém poderia me ajudar? Não estou conseguindo fazer login na minha conta por está pedindo uma AUTENTICAÇÃO. O problema é que não lembro os números. Isso faz parte da segurança e gostaria de retirar essa opção da minha conta. Antes era só fazer login com meu E-mail e senha que já estava logado. Algum moderador poderia me ajudar a desativa essa segurança de minha conta? 

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Por favor moderadores, desconsidere esse post. Consegui achar as chaves de autenticação no meu e-mail antigo. Com isso consegui fazer o login na minha conta e desabilitar essa segurança . Desde já,  já deixo aqui minha sinceras desculpa aos moderadores. Não consegui acerta o local para fechar esse post.

Edited by t3xugoBr
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Bom dia! @t3xugoBr

Leia este guia: Desabilitar o 2FA:

"Desabilitar o 2FA na sua conta enquanto tem acesso ao seu aplicativo de autenticação

  1. Primeiro, entre na sua conta TruckersMP via website.
  2. Depois disso, ponha o cursor do rato sobre Conta.
  3. De seguida, clique em "Settings" (Configurações).
  4. Depois, selecione a quarta opção "Account Settings" (Configurações de Conta).
  5. Abaixo de "Two Factor Authentication" (Dois Fatores de Autenticação), será capaz de ver o botão "Manage Two Factor Authentication" (Gerenciar Autenticação de Dois Fatores), clique nele.
  6. Agora, deve permanecer neste local. Se andar um pouco para baixo, deve ser capaz de rever os seus códigos de backup. Quando anda um pouco mais para baixo, deve ser capaz de desativar o 2FA.

Nota: Ao remover a autenticação de dois fatores do seu perfil TruckersMP, precisa ainda do aplicativo para inserir o código final como uma confirmação para removê-lo.

RddVFGs.png

Desativar o 2FA na sua conta sem ter acesso à sua aplicação de autenticação

Se não conseguir ver os seus códigos de backup e não tiver mais acesso ao aplicativo autenticador, deve criar um ticket de suporte e explicar a situação."

 

Saudações cordiais

MarkON 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
5 hours ago, MarkON said:

Bom dia! @t3xugoBr

Leia este guia: Desabilitar o 2FA:

"Desabilitar o 2FA na sua conta enquanto tem acesso ao seu aplicativo de autenticação

  1. Primeiro, entre na sua conta TruckersMP via website.
  2. Depois disso, ponha o cursor do rato sobre Conta.
  3. De seguida, clique em "Settings" (Configurações).
  4. Depois, selecione a quarta opção "Account Settings" (Configurações de Conta).
  5. Abaixo de "Two Factor Authentication" (Dois Fatores de Autenticação), será capaz de ver o botão "Manage Two Factor Authentication" (Gerenciar Autenticação de Dois Fatores), clique nele.
  6. Agora, deve permanecer neste local. Se andar um pouco para baixo, deve ser capaz de rever os seus códigos de backup. Quando anda um pouco mais para baixo, deve ser capaz de desativar o 2FA.

Nota: Ao remover a autenticação de dois fatores do seu perfil TruckersMP, precisa ainda do aplicativo para inserir o código final como uma confirmação para removê-lo.

RddVFGs.png

Desativar o 2FA na sua conta sem ter acesso à sua aplicação de autenticação

Se não conseguir ver os seus códigos de backup e não tiver mais acesso ao aplicativo autenticador, deve criar um ticket de suporte e explicar a situação."

 

Saudações cordiais

MarkON 

Muito obrigado. Problema resolvido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ficamos feliz em saber que a sua Dúvida foi resolvida! 

 

Sempre que Precisar de Alguma Ajuda você pode criar um Novo Tópico ou entrar em contato conoso Através do Sistema de Suporte.

 

//Fechado e movido para resolvidos

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.