Jump to content
  • 0

Não consigo passar dos 90KM/H


vfsgomes

Question

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá @vfsgomes,

Tudo bem com você?

 

Primeiro de tudo os Servidores "Simulation 1" e "Simulation 2" o Limite de Velocidade é 110 KM/h

 

Segundo Certifique-se de ter Desabilitado o Limite de Velocidade dentro do Jogo e também a Opção "Speed Limiter" através da Tecla TAB como mostra na Imagem abaixo:

 

n9NzcA4.png

 

  • Like 1

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
32 minutes ago, ThiagoBR_ said:

Olá @vfsgomes,

Tudo bem com você?

 

Primeiro de tudo os Servidores "Simulation 1" e "Simulation 2" o Limite de Velocidade é 110 KM/h

 

Segundo Certifique-se de ter Desabilitado o Limite de Velocidade dentro do Jogo e também a Opção "Speed Limiter" através da Tecla TAB como mostra na Imagem abaixo:

 

n9NzcA4.png

 

Obrigado pela resposta, mas eu não cheguei a mexer em absolutamente nada em configuração, mas irei olhar estas informacoes que vc me passou

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Caro @vfsgomes, caso nenhuma das alternativas acima tenha funcionado mesmo depois se seguidas corretamente, tente a seguinte:

1- Vá até o menu do jogo, nas Opções;
2- Selecione o Jogo "Preferências de Jogo";

3- Role a lista até encontrar a opção destacada na img abaixo;

4- Tenha certeza de que o campo esteja desmarcado;
 

6zyRNNq.jpg

 

Se o problema continuar, certifique-se de que as cargas que você está transportando NÃO são do Contratos Externos, pois essas cargas limitam o seu caminhão a 90km/h independente de sua configuração de jogo.
Caso isso também não resolva, então me desculpe, isso é o máximo onde posso tentar ajudar.

Boa sorte!

  • Like 1

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá Lembre-se que apenas as configurações ativas abaixo o permitem limitar a sua velocidade a 90Km/H fora das cidades:

 

1- Contratos Externos pelo WOT (World Of Trucks)

 

2- Limitador ativo nas configurações do jogo

 

3- Limitador Ativo nas configurações do TruckersMP (Acessível teclando TAB e teclando no ícone de engrenagem).

 

Nos informe se o seu problema foi resolvido ^_^ 

  • Like 2

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.