Jump to content

COMBOIO DIA DAS CRIANÇAS


Goiano BR

Recommended Posts

COMBOIO DIA DAS CRIANÇAS.

 

Convidamos todos voces dia 13/10/2019 domingo a tarde, para nosso comboio em comemoração ao mês das crianças.

Que será realizado no jogo Euro Truck Simulator 2 modo multiplayer ( TRUCKSMP).

 

Juste -se a nos neste dia muito importante para todos.

 

Todos sao bem vindos.

 

Esperamos por vc. :)

 

Detalhes do comboio;

 

* Data: 13/10/2019 - Domingo

 

* A partir das 14:00/Saída: 15:00

 

* Servidor: Simulaton 1

 

*  Local de inicio: Cidade de Turim


*  Destino final: Cidade de Berlim

*  Rota do comboio: Em breve no link do ETS2C

*  PRECISA DE DLC: Não.

Links do comboio ;

 

* Discord:

https://discord.gg/KBfGQhA

 

* Twitter: ofrtransbr

 

* Facebook: GROFR

 

*  Youtube: GROFR

 

*  ETS2c :

https://ets2c.com/view/82702/grofr-goiano-go-torino-service-station
 

  • Like 4
  • HaulieLove 1

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Goiano BR eu sou novo no multiplayer eu não tenho microfone. Dá para participar mesmo assim ou é necessário mesmo ter o microfone? Porque nos caminhões tem o rádio PX que dá para sintonizar o canal que você quer. Geralmente fica no 19 e você ouve o pessoal. Tem que ter pintura própria ou pode ir com a que tem? Se não der para ir também, tudo bem, sem problema.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá @roberto38 (Brazil-BR), acredito que não é obrigatório, mas seria bom ter um microfone funcionando, e a comunicação no PX é mais para passar as orientações durante o comboio, mas vc tbm pode se comunicar via chat pela tenha "Y".

Lembre-se de que é perigoso digitar enquanto dirige, então tenha cuidado!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, roberto38 (Brazil-BR) said:

Goiano BR eu sou novo no multiplayer eu não tenho microfone. Dá para participar mesmo assim ou é necessário mesmo ter o microfone? Porque nos caminhões tem o rádio PX que dá para sintonizar o canal que você quer. Geralmente fica no 19 e você ouve o pessoal. Tem que ter pintura própria ou pode ir com a que tem? Se não der para ir também, tudo bem, sem problema.

Ola boa noite, basta voce esta no local e horario marcados. Acesse o link das informações. Siga as informações no chat do jogo no momento do comboio. Ate dia 13/10 ?

 

 

Link to comment
Share on other sites

On 10/7/2019 at 8:13 PM, Goiano BR said:

Ola boa noite, basta voce esta no local e horario marcados. Acesse o link das informações. Siga as informações no chat do jogo no momento do comboio. Ate dia 13/10 ?

OK Goiano BR valeu. No caso da comunicação, vou me comunicando via chat pela letra Y mas se eu for falar algo vai ser nas retas porque senão é acidente e não quero prejudicar nem a mim e nem a ninguém. Vou fazer o possível para ir. Até domingo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.