Jump to content

[FÓRUM] Guia de iniciantes para o Fórum da TruckersMP!


Tuna

Recommended Posts

Primeiramente de tudo, bem vindo aos fóruns da TruckersMP!

 

Eu percebo que deu uma vista de olhos à volta e pensou "Como é suposto eu encontrar alguma coisa aqui?"

Bem, não entre em pânico! Aqui pode encontrar tudo que necessita saber para começar.

 

Antes de fazer alguma coisa aqui no fórum da TruckersMP, deve customizar-se às Regras do Fórum, às Regras do Jogo e Modificações Permitidas / Regras de Modificações. Uma vez que tenha completado essa tarefa, pode querer-se apresentar na seção "Off Topic" (Fora de Contexto) do fórum, é uma forma realmente boa para conhecer pessoas e dizer-nos quem é.

 

Ok, já se apresentou? Agora o quê?

 

Existem inúmeros tópicos no fórum, alguns devem-lhe interessar, outros não. Pode pesquisar qualquer coisa que lhe interesse utilizando a caixa de pesquisa no canto superior direito do fórum. 3800dcbdc56daaad63131968f28dff65.png

A Equipa da TruckersMP publica frequentemente notícias connosco, por isso, verifique também isso.

 

Uma vez que se apressou um pouco à volta do fórum, lendo e respondendo às coisas que lhe interessam, pode gostar de apimentar o seu perfil. Pode fazer isso indo ao topo do fórum, clicar no símbolo da seta virada para baixo ao lado do seu nome de utilizador e clicar em "Profile" (Perfil).
Se quiser adicionar uma assinatura, simplesmente vá para o topo do fórum, clique no símbolo da seta virada para baixo ao lado do seu nome de utilizador e clique em "Account Settings" (Configurações de Conta). Uma fez ter feito isso, olhe para o lado esquerdo e verá "Signature" (Assinatura).
"O que é uma assinatura de fórum?"
Uma assinatura de fórum é o que vai ser mostrado por baixo dos seus tópicos, por isso se tiver uma VTC "Virtual Trucking Company" (Companhia Virtual de Camiões) e gostaria de publicitá-la, pode fazê-lo.
Por favor, tenha em mente que há regras para assinaturas. Deve ter lido estas regras desde o primeiro passo deste guia, para que saiba quais são estas.

 

Existem inúmeros tópicos para lhe ajudar a navegar no jogo da TruckersMP por si mesmo, mas se não parecer existir um tópico que responda à sua pergunta, pode perguntar na Secção de Ajuda. Existem muitos membros e moderadores úteis, equipa de suporte e administradores que estão sempre felizes em ajudá-lo.

 

Os novos lançamentos da TruckersMP são lançados o tempo inteiro, pode se manter atualizado com cada lançamento na secção Anúncios de Desenvolvimento do fórum.

 

Qualquer outra coisa que opte por fazer neste fórum é completamente sua escolha, uma coisa que é sempre importante lembrar é ser respeitador e se divertir!

 

Mais uma vez, bem vindo! :)

 

Publicação Original: 

 

Edited by Tuna_
  • Thanks 1
  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.