Jump to content

[WEBSITE] Como Descarregar os Dados da Sua Conta.


Tuna

Recommended Posts

Como obter um descarregamento dos Dados da sua conta do website da TruckersMP

 

Olá, Bem Vindos a este guia de como obter uma cópia dos dados da sua conta do website da TruckersMP. Esta informação da conta dá-lhe uma ampla variedade de detalhes sobre os seus Banimentos, Tickets, Datas de acordo com as regras e muito mais.

Criar o descarregamento dos seus dados...

Então, vamos começar. Em primeiro lugar, vá ao website da TruckersMP. No canto superior direito, visualizará o seu nome de utilizador. Clique no mesmo e aparecerá um menu suspenso. Selecione "Settings" (Configurações). (Como mostrado no GIF abaixo .)

 

Quote

 

De seguida, surgirá uma nova janela como esta:
Quando aparecer, selecione "Account Settings" (Configurações de Conta).

Quote

48ff5dc9816d495c92a73d55ccd0730f.png

 

Uma vez carregada a página, ande com a bola do rato para baixo e visualizará a seção "Account Data" (Dados de Conta). Clique em "Generate Data Dump" (Gerar Descarregamento de Dados). (Como visto abaixo.)

Quote

9sQCGep.png

 

Uma vez clicado nisso, a sua página será atualizada e aparecer-lhe-á o topo da mesma. Ande novamente com a bola do rato para baixo e deve lhe ser apresentado as informações na seção de "Account Data" (Dados da Conta).

Quote

uYgVOKO.png

 

Espere novamente um pouco, atualize a página ao clicar no F5, volte à seção de "Account Settings" (Configurações de Conta) e visualizará o progresso do Descarregamento de Dados. Clique no Pequeno logotipo Azul e os seus Dados serão descarregados.

Quote

aMhzIdp.png

 

Parabéns, descarregou agora uma cópia dos seus Dados da Conta. Os dados consistirão num ficheiro .json que necessitará copiar e colar num visualizador .json para poder ler o ficheiro de uma forma mais fácil.

 

Descarregamento e Leitura dos seus Dados…

Aceda a http://jsonviewer.stack.hu/. Uma vez lá, vá onde salvou o seu ficheiro de Dados .json e proceda para abrir o mesmo. Pode ser solicitado para escolher um programa para abrir o ficheiro. Se isso acontecer, escolha o Bloco de Notas como programa. Assim que o bloco de notas abrir, COPIE e COLE todo o texto no visualizador online json e mude do modo "texto" para o modo "Visualizador". (Como visto abaixo.)

 

Quote

 

É agora capaz de navegar através dos seus dados da conta. Visualizará dados como Banimentos, Informações de Perfil, Candidaturas Anteriores, Horários de quando utilizou o bate-papo no jogo e quando se conectou a um servidor, assim como, outros dados sobre a sua conta. Pode utilizar esses dados como quiser e manter. Lembre-se, no entanto, que cada alteração feita na sua conta implica que a versão atual do seu descarregamento de dados necessite de ser descarregada novamente para incluir os seus novos dados. Os novos dados podem consistir em, Criar um ticket, Alterar informações de perfil, Atualizar DLCs, banimentos ... basicamente é sempre feita uma alteração.

 

Apagar o Descarregamento de Dados

 

Quando terminar, poderá querer apagar o seu descarregamento de dados instantaneamente, e por isso, a TruckersMP apagará o descarregamento de dados 48 horas após a criação. No entanto, tem a opção de fazê-lo por si mesmo se quiser. Para fazer isso, basta clicar no LOGOTIPO DE UM CAIXOTE DO LIXO VERMELHO e o seu descarregamento de dados será apagado. (Como visto abaixo.)

 

Quote

WZaWqGU.png

 

Publicação Original: 

 

Edited by Tuna_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.