Jump to content

[WEBSITE] Como reenviar o link de ativação (Ativação de conta)


Tuna

Recommended Posts

Olá!

 

Como sabe, quando quer ativar a sua conta, um email de ativação será enviado para o seu email. Se clicou no botão "Activate" (Ativar) no link, a sua conta TruckersMP será ativada.

 

Mas alguns utilizadores não notariam nesse email se não utilizassem esse link para ativar a sua conta naquele momento. O link não funcionará devido a timeout e o estado da sua conta aparecerá como "Not Activated" (Não Ativada). Neste guia, irei-lhe mostrar como reenviar o link de ativação e ativar a sua conta TruckersMP com algumas imagens em baixo deste tópico.

 

NOTA: A ativação da conta não afeta de forma alguma o início de sessão e a capacidade de jogar o mod. Por isso, é opcional.

 

Por exemplo, uma Conta que continua "Not Activated" (Não Ativada) aparece assim: 

DM8mikx.png

 

 

Passo 1:

 

Primeiramente, inicie sessão na sua conta TruckersMP no Website. Quando tiver iniciado sessão no seu perfil, ponha o cursor sob o seu nome e ,de seguida, clique em "Settings" (Configurações)

oeBB651.png

 

Passo 2:

 

Nas "Settings" (Configurações), vá a "Account Settings" (Configurações de Conta), clique em "Resend activation email" (Reenviar o email de ativação) e o Email de Ativação será reenviado para o seu endereço de email. Clique nesse link.

kolQ3q7.png

 

Depois disso, verifica as pastas do spam e lixo no seu email. Uma vez encontrado o email, abra e clique no botão "Activate" (Ativar). De seguida, o Estado da Conta aparecerá como "Activated" (Ativado).

jlcFUgB.png

 

 

Feliz condução, camionistas.

 

Publicação Original: 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.