Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Operações Reais - 28 de Julho de 2019


Recommended Posts

Cumprimentos jogadores,

Se viu a nossa publicação do vídeo "Are you ready?" (Está pronto?) há alguns dias, pode ter se perguntado sobre o que estava para vir na comunidade TruckersMP. Houve muita especulação, com apenas alguns a notarem a dica subtil que incluímos! 

Estamos orgulhosos de poder responder às suas perguntas , anunciando finalmente o nosso próximo evento da TruckersMP que será a sétima edição de…

j6v5o0g.png

Este evento é sem dúvida o evento de maior sucesso que organizamos, e estão a ficar cada vez maiores e melhores! A nossa sexta edição em fevereiro de 2019 alcançou mais de 2000 jogadores!

As *Operações reais* é um evento como nenhum outro. Com as chamadas de emergência em tempo real, incidentes simulados e trabalhos na estrada, pode experienciar a condução multijogador no seu verdadeiro potencial.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Operações Reais V7 

 

A nossa próxima edição está a chegar no final de Julho, por isso não falta muito até estar atrás do volante e experienciar o nosso evento entusiasmante e cheio de ação.

Estão todos convidados a juntarem-se a nós no Domingo, dia 28 de Julho de 2019 das 16:00 - 20:00 UTC. Os fusos horários alternativos para o evento podem ser encontrados no link abaixo.

Fuso Horários Alternativos

As *Operações Reais* estarão a fazer uma viagem aos 'Estados Unidos na nossa próxima edição - certamente um evento que os nossos fãs de American Truck Simulator não querem perder!

Haverá bastantes veículos novos e grandes para testemunhar nas operações, com a adição de uma surpresa que será incluída para melhorar massivamente a experiência. Este evento será completamente único, e inclui algo nunca antes feito na TruckersMP!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Zona do Evento

 

Com a Zona de Eventos das Operações Reais que inclui nove cidades e mais de 1500 milhas de estradas, pode escolher livremente um local da sua preferência. É convidado a percorrer a zona mostrada abaixo, para explorar e experienciar as operações pré-planeadas. Não há nenhuma rota ou destino definido. A escolha para onde vai é sua!

IeX4W4v.png

Se está entusiasmado com o nosso próximo evento, conte-nos nos fóruns!

Servidor: Real Ops V7

Regras Temporárias Oficiais do Evento: Clique aqui!

-Equipa TruckersMP

Ver publicação na página inicial

 

Publicação Original: 

 

  • Like 2
  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.