Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Novo sistema VTC disponível


Recommended Posts

Olá Camionistas!

As Companhias Virtuais de Camiões estão no coração do mundo da TruckersMP e hoje temos algumas novidades excitantes para partilhar consigo! Recentemente, os nossos desenvolvedores tiveram a trabalhar num sistema Virtual de Camiões totalmente integrado na rede TruckersMP. Após numerosas semanas de testes e ajustes, estamos felizes em anunciar a introdução do nosso novo sistema de Companhias Virtual de Camiões!

 

O que é uma Companhia Virtual de Camiões?

 

Uma Companhia Virtual de Camiões (VTC-Virtual Trucking Company) é um conceito de roleplay desenvolvido pela comunidade para adicionar à experiência de simulação do jogo. Pode encontrar mais sobre VTCs aqui: https://truckersmp.com/knowledge-base/article/352

 

Então, que conteúdos tem o novo sistema?

 

Dentro do nosso sistema de VTC, não só é capaz de executar a sua VTC de uma forma profissional, mas também pode candidatar-se a várias companhias submetendo uma candidatura. Alguns dos conteúdos do sistema incluem:

  • Funções e cargos customizáveis.
  • Informações da VTC, regras e requerimentos.Links para as redes socias, incluindo o Discord.
  • Habilidade de escolher que jogo(s) suporta.
  • Habilidade de bloquear utilizadores da sua VTC.
  • Habilidade de publicar notícias e anúncios.
  • Estado certificado para a sua VTC.
  • Habilidade para abrir e fechar o recrutamento e ver as candidaturas.
  • Ter uma companhia em destaque na página principal.


Como posso ter a minha companhia certificada, existem requerimentos?

 

Para a sua VTC ter o estado de certificada, existem certos requerimentos que a sua Companhia Virtual de Camiões têm de cumprir. Todos os detalhes podem ser encontrados aqui: https://truckersmp.com/knowledge-base/article/350

 

             Por favor, tenha em consideração que temos o direito de remover a sua VTC do sistema se não cumprir com os requerimentos depois da mesma ter sido aceite e adicionada ao site. 

 

             Por favor, note que ter a sua VTC certificada está sujeito ao cumprimento das regras pela VTC e é discricionário pelos Gerentes de Comunidade TruckersMP.

 

Este sistema foi cuidadosamente planeado para se adequar tanto à administração da VTC como aos condutores e jogadores regulares. O sistema irá desenvolver-se ao longo do tempo para receber novos conteúdos, por isso fique atento. 

Esperemos que goste do novo conteúdo VTC!
 

Atenciosamente,
Equipa TruckersMP

Ver publicação na página inicial

 

Publicação Original: 

 

Edited by Tuna_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.