Jump to content

Um Guia para Sobreviver às Leis/Sinais do American Truck Simulator


Tuna

Recommended Posts

O Guia Essencial de Sobrevivência para: 

TjJZ5m9.png

 

 

1. No Tópico das Luzes Vermelhas

Com as luzes vermelhas, virar à direita é permitido, a menos que haja um sinal que diga "No Turn on Red" (não vire à direita no vermelho), normalmente há um sinal de virar separado. Virar à esquerda num vermelho é APENAS legal se a rua para onde está a virar for uma rua de sentido único, da direita para a esquerda. 
Exemplo do sinal "No Turn on Red" (Não Vire no Vermelho): 

LSfKhzk.png

 

 

2. No Tópico do Peso

Estradas (especialmente as residenciais) e pontes podem ter restrições de peso, que serão designadas em sinais. Os camiões que efetuam entregas locais (ou seja, em algum lugar da estrada) em estradas com restrições de peso estão isentos.

Pontes que estão restritas ao peso são outra história, será avisado sobre a restrição de peso, e então terá outro sinal diretamente na ponte. O limite de peso é diferente, dependendo de quão grande é o seu camião. Exemplo: 

48ekIBC.png

 

 

2a. No Tópico das Estações de Peso

Na América nos principais estados há estações de pesagem, que normalmente estão abertas durante os dias de semana. Quando uma estação de pesagem está aberta (o que é mostrado nos sinais LED) TODOS os camiões, além das pickups, tem de parar na estação de pesagem. Quando estiver na via para a estação de pesagem, receberá um de dois sinais. Um sinal de pesagem que significa que tem de avançar para as balanças, ou outro que pode passar o sinal, o que significa que pode continuar ao longo da via de ligação (configuração semelhante à configuração de alguns postos de combustível grandes no ETS2) e voltar novamente ao estado sem ser pesado.  
Exemplo de sinal de estação de pesagem: 

yIRYgAB.jpg

 

AVISO LEGAL: A forma de como as estações de pesagem são feitas no ATS não reflete de forma idêntica o mundo real! 

 

 

 

3. No Tópico dos Sinais de Trânsito

 

          3a. Sinais de Trânsito Gerais

 

yMaZtXX.jpg

Os sinais de aviso são semelhantes aos da UE, exceto os que são amarelos e maiores e, normalmente, existem em maior quantidade. O número da esquerda é de pés e o da direita de polegadas. 
(este sinal indica a altura do obstáculo à frente é de 11 pés e 8 polegadas) 

W4bo0Ka.png

Sinal de velocidade de aconselhamento, mostra uma descrição do que se espera à frente, e o número designa a velocidade de aconselhamento para a curva (em milhas por hora obv) a velocidade de aconselhamento também pode estar num sinal separado abaixo do mesmo. (ISTO É UM CONSELHO E NÃO UM LIMITE DE VELOCIDADE DEFINIDO) 

vF6kEu2.jpg

O sinal de fim de via varia de acordo com a via que termina com a que passa a ser.

BbA0AKL.png

O sinal de mudança de via avisa-o de qual via e direção acaba (direita ou esquerda) normalmente usado em entradas de autoestrada. 

GJMTpuF.jpg

Sinais de stop, bastante explicativo, exceto o sinal abaixo que indica qual trânsito tem de TAMBÉM parar na interseção (se houver dois sentidos significa que o trânsito no sentido contrário também tem um sinal de stop, mas o trânsito transversal não. É normalmente usado 3 sentidos em interseções com mais de duas direções de caminho. "All-Way" (Toda a via) significa que cada direção de caminho tem um sinal de stop ) 

LZghti2.png

Sinal de inclinação, significa que há uma inclinação íngreme à frente (normalmente dirá a percentagem no sinal ou num sinal separado abaixo do mesmo) No jogo há um sinal abaixo que diz "trucks use low gear" (camiões usem mudanças baixas). 

 

          3b. Sinais no estado e autoestrada

 

Ob6gwBK.png

Sinal "interstate" (interestado), semelhante ao sinal de autoestrada na Europa, que diz em que estado está e normalmente tem um sinal acima ou abaixo que diz em que direção está a viajar (para norte, para sul, etc.) 

uuEW1eK.png

Sinal de autoestrada dos EUA. Ao contrário dos interestados, as autoestradas são normalmente menores, mas pode-se viajar a uma velocidade mais rápida, e pode-se sair do estado assim como os interestados. 

 

Os sinais da autoestrada do estado variam de estado para estado. Essas autoestradas geralmente não saem do seu estado. 

 

Califórnia:

EfaONZl.png

 

Nevada:

PIsYxed.jpg

 

(Esta área será atualizada à medida que mais estados forem realizados).

 

Quanto aos sinais de destino/saída dos interestados, fiz este diagrama: 

D4MeKVC.png

 

 

4. Direção da via

 

Na América, o trânsito não tem direito para virar. O trânsito que continua em linha reta NÃO deve parar para deixar passar os outros.

Nos interestados e autoestradas, o trânsito que entra num interestado não tem direito para passar. Tem de parar para qualquer trânsito que já esteja no mesmo.

 

 

TAMBÉM: Materiais perigosos não são permitidos em algumas autoestradas municipais/estado! Haverá geralmente um sinal antes de qualquer rampa de entrada na autoestrada que dirá "no hazardous materials on US (or state route) XX" (nenhum material perigoso nos EUA (ou rota do estado) XX). (isto provavelmente não é simulado no ATS) 

DUPLO TAMBÉM: há um truque com os números de saída, normalmente estão a muitas milhas de distância da fronteira entre o próximo/último estado das travessias interestado.

 

Publicação Original: 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.